Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço overlock na placa onboard ati hd 3000


Leafar_21

Posts recomendados

Pessoal, seguinte queria saber  se posso fazer um overclock na minha placa-mãe ,aumentar o clock do vídeo integrada, pra dar uma melhorada em jogos, são jogos simples como Terraria, a maioria com requisitos de 256mb de vídeo, então fui na bios e aumentei a memoria dedicada pra 1024mb, mas mesmo os jogos estão a 10, 15 fps, então vi que tem opção de mudar o core clock de vídeo que no normal é 350mhz, então gostaria de saber como faço pra aumentar sem ter o risco de queimar ou prejudicar o equipamento, meu pc é pra jogos comprei pra jogar , só que minha placa de vídeo deu problema tive que enviar pra garantia e vai demorar um tempo, então gostaria de poder jogar jogos simples como terraria, stardew vallew a 30 fps se possível, a placa integrada é uma Raedon ati hd 3000

Meu pc:

Processador, fx6300 3.5ghz no boost 4.0ghz

placa-mãe:M5A 78L-M PLUS/USB3 ASUS

Grafico:Ati hd 3000

Ram:2pente de 4gb total 8gb

Hd: 1Tb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...