Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 7.500,00


Posts recomendados

Bom, estou pra montar um PC, mas tive problemas com a escolha da MoBo. Tava pensando num 7700k e uma 1060 ou 1070 mas vai haver uma atualização nos proc. da Intel então queria saber qual placa pegar, lembrando que as memórias serão (2x - 8Gb 2666mhz Ddr4). Obs: Pretendo gastar no até R$750,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Imakuni disse:

Você já tem algum PC? Se sim, passe a config completa dele. Ah, e aproveitando, já diga também para quê você vai usar essa máquina, e qual o total que está disposto a gastar nela.

Não tenho PC;

Vou usar para jogos, nada de Stream ou algo do tipo; R$7500,00

adicionado 3 minutos depois
2 horas atrás, Evandro disse:

@Gustavo Nóbrega pra ficar claro, você quer a melhor o que, placa-mãe?

Isso! Até 750 no máximo. Digo porque a linha dos processadores vai mudar então, não sei se vai ter interferência do Socket ou série da placa pra ser compatível com os novos proc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Evandro disse:

@Gustavo Nóbrega pera, você vai então comprar um computador inteiro e tem a verba de R$ 7500 pra isso?

 

Melhor um tópico só do que vários picadinhos, sobre cada parte. ;)

Falei sobre o orçamento do PC completo porque o amigo perguntou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...