Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em Instalar Atualização Windows 1703


Posts recomendados

Boa noite Amigos e Técnicos de Informática:

 

Estou passando por um problema de atualização do Windows Update Creators 1703, estou passando por esse problema com um notebook pessoal 

MSI - CR420MX - MS - 1454, já verifiquei todas as possibilidades de BIOS, criação de ISOs, formas e maneiras de formatação e não consigo fazer os procedimentos

de formatação pois mesmo sendo uma formatação limpa ele não passa de certos estagios e o mesmo fica com tela preta o HD para de funcionar e o cooler 

obtem uma velocidade maior do que esta acostumado a girar e não aparece mais nada alguém poderia me dar um auxilio ou dica que eu possa encontrar um 

jeito de formatar essa nova atualização e saber de vocês se já tiveram esse problema em seus computadores no aguardo pessoal uma boa noite pra vocês 

 

Vinicius De Paula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...