Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para jogos de até R$ 3.500


Posts recomendados

Galera, eu estava querendo montar a config abaixo. Primeiramente, gostaria de saber se ela está equilibrada. Meu orçamento é de no máximo R$ 3.500 reais. Minha outra dúvida é se esse é o momento certo montar esse pc, já que tenho visto muita gente falando pra esperar a próxima geração Intel aqui mesmo no fórum.598e9df1b9087_Provavelconfig.png.3c2483d6383ba83ae998d7a88236580f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ThomazCelino disse:

Minha outra dúvida é se esse é o momento certo montar esse pc, já que tenho visto muita gente falando pra esperar a próxima geração Intel aqui mesmo no fórum.

Olha... isso é uma pergunta complicada de responder. Realmente, esperamos que a Intel lance coisas novas agora em setembro. Mas o problema é que sabemos muito pouco sobre preço, desempenho e disponibilidade, ainda mais considerando que estamos no Brasil...

 

Você por acaso já tem algum PC? Se sim, diga as specs dele, por favor. Se for pelo menos passável, uma ideia sensata é segurar o up; se for um ruim de mais, então monte um novo agora mesmo e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Imakuni disse:

Olha... isso é uma pergunta complicada de responder. Realmente, esperamos que a Intel lance coisas novas agora em setembro. Mas o problema é que sabemos muito pouco sobre preço, desempenho e disponibilidade, ainda mais considerando que estamos no Brasil...

 

Você por acaso já tem algum PC? Se sim, diga as specs dele, por favor. Se for pelo menos passável, uma ideia sensata é segurar o up; se for um ruim de mais, então monte um novo agora mesmo e seja feliz.

Atualmente utilizo um notebook que até me serve bem para o meu uso atual. Então, dependendo desse tempo de espera que você diz, acho que da pra segurar. Tem alguma previsão de quando eles serão lançados aqui?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ThomazCelino disse:

Atualmente utilizo um notebook que até me serve bem para o meu uso atual. Então, dependendo desse tempo de espera que você diz, acho que da pra segurar. Tem alguma previsão de quando eles serão lançados aqui?

 

A previsão de ANUNCIO (que pode ou não ser lançamento) é agora no fim de agosto. Mas é só um rumor, que pode ou não ser verdade. Além disso, tem o fato de que, seja lá quando lançar, ainda demora duas ou três semanas para chegar no Brasil huehue.

 

Se for esperar, esteja pronto para esperar uns 2 meses, possivelmente até mais (pela proximidade com a Black Friday).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...