Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas não dá video. Não entra em bios,nem beepa por falta de RAM.


Posts recomendados

   Olá. Fiz a compra de um kit da amd com placa-mãe,processador e memória RAM há 10 meses. Porém,essa semana quando assistia um video no YouTube ele simplesmente travou e quando fui tentar ligar ele não dava mais video.

Já dei clear cmos,tirei a bateria da placa-mãe,troquei slots da memória ram, tirei placa de vídeo e testei na onboard,limpei tudo entre outros mas o problema não é solucionado. O processador esquenta,a mobo também...Os únicos componentes que não consegui testar foram realmente esse kit,pois para placa-mãe não tenho processador compatível (e vice-versa). memória ram não tenho outra placa DDR3,apenas ddr2.

  O pc liga,ascende todas as luzes de periféricos,do gabinete e gira todos os coolers. 

  Então,eu estou enviando a placa-mãe para a garantia,mas queria uma opinião,já que o kit não poderei enviar tudo pois a loja só cobre garantia da MoBo,o resto é com o fabricante.

  Vi em alguns fóruns que o problema pode ser,muito provavelmente,a placa-mãe,certo?

ps* Não há algum sinal de dano físico,como pinos do processador tortos,nem na placa-mãe.

ps² Fonte e HD's foram testados e funcionam normalmente.

ps³ Fiz um pequeno overclock para 3.8GHz (e turbo 4.2). Uso um cooler da CM blizzard T2 e o processador nunca passou de 60 Graus em full load. (poderia ser este o caso?). Em testes de estabilidade já passou 5 horas funcionando e nunca desligou (não alterei nenhuma tensão).

Config.

AMD FX8320E 3.2GHz 

Gigabyte GA78LMT-USB3 rev 6.0

2x 4GB ddr3 1600MHz HyperX

2x 500GB SATA

Fonte EVGA 430W

 

Alguém poderia dar uma opinião?

Obrigado à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...