Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do pc piscando, pc reiniciando sozinho, teclado não funcionando


Posts recomendados

Olá, boa tarde. Mais uma vez venho aqui pedir a ajuda de vocês, pois estou com mais um problema e não sei como resolver. Há cerca de uma semana eu montei um pc (primeira vez que faço isso) e a partir dai só tive problemas. Resolvi alguns problemas com a ajuda de membros daqui, mas no momento estou tendo o seguinte problema:

 

 Quando vou ligar o pc pela primeira vez no dia, eu coloco a senha e até ai tudo normal, quando ele carrega a tela de trabalho, a tela ja fica piscando, como se tivesse mal contato ou como se tivesse desencaixado. Logo depois ela apaga completamente, o monitor esta ligado, mas a tela fica preta. Tive esse problema ontem e tive esse problema hoje. Eu tento ir mexer no cabo do monitor (o lado que liga direto no pc) e assim que eu toco nele ou em qualquer cabo que esta conectado ao pc(não necessariamente o do monitor, qualquer um, pelo menos dessa segunda vez eu nem havia tocado no cabo do monitor), ele reinicia sozinho.

 

Da segunda vez (hoje), aconteceu mais uma coisa: Quando ele ligou novamente, geralmente eu tenho um problema no teclado, quando eu vou digitar a senha, que no caso é numérica acontecem duas coisas: Ou o teclado simplesmente não funciona nenhuma tecla, embora ele esteja aceso, ou quando eu digito a primeira letra, ele começa a repeti-la como se a tecla estivesse presa (mas não esta),  então o que eu tenho que fazer é desconectar o cabo do teclado e conectar novamente para então colocar a senha. Toquei no cabo do teclado e ele desligou sozinho e eu tive que liga-lo de novo apertando o power. Depois eu consegui colocar a senha, o sistema abriu, então ele ficou travando, internet parou, tinha aberto um assistente de upgrade do windows carregando e eu não conseguia abrir o navegador, depois abriu e travou, então a internet parou e eu tive que reiniciar mais uma vez. Dessa vez consegui acessar o pc normalmente. 

 

Ontem aconteceu a parte da tela piscar e ele reiniciar sozinho, mas não o resto. Ele ficou ligado a tarde e a noite e não tive qualquer problema.

 

Alguém pode me ajudar? Ja não sei o que fazer, to em desespero

 

Processador FX-8300

placa-mãe Gigabyte GA-970A-DS3P (rev2.1) (BIOS version FD)

Placa de vídeo Gigabyte GTX 1050 OC Low Profile 2gb

Memória RAM Kingston HyperX Fury Black series 8gb 1866

HD Seagate 1TB 7200

Fonte Cougar RS500 500W Reais

Gabinete Cougar MX200

Monitor Samsung SyncMaster 2232bw plus (DVI-D Single Link)

Adaptador USB Wireless TP Link TL-WN821N

Teclado não sei o modelo, mas é um bem barato da multilaser

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...