Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar cooler box do i5 3330 no i5 7600k?


Posts recomendados

1 hora atrás, Haron.Pirata disse:

Boa tarde galera....eu gostaria de saber se posso usar o cooler box antigo do meu i5 3330 no processador i5 7600k, se é compatível e recomendável usar ??
Desde já agradeço qualquer resposta !

Perguntinha rápida antes de responder, você já comprou esse 7600k (e mobo Z270), ou ainda vai fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida antes de responder, você já comprou esse 7600k (e mobo Z270), ou ainda vai fazer isso?

Não vou comprar uma placa desbloqueada para Over, só vou comprar o 7600k por que está mais barato que o 7600, não tenho interesse em fazer over...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Haron.Pirata disse:

Não vou comprar uma placa desbloqueada para Over, só vou comprar o 7600k por que está mais barato que o 7600, não tenho interesse em fazer over...

Ah. Nesse caso, pegue um Ryzen 1400 com mobo B350, vai ser melhor que um 7600k.Não faz mais sentido comprar i5 hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Haron.Pirata disse:

Boa tarde galera....eu gostaria de saber se posso usar o cooler box antigo do meu i5 3330 no processador i5 7600k, se é compatível e recomendável usar ??

Compatível? Sim

Recomendável? Não, nem de longe..

 

O TDP do 7600K é maior que o do 3330.. Além disso, dependendo da placa-mãe que você compra, tem o risco de vir sem controle de Vcore.. Algumas placas pra Kaby Lake, acabam deixando o Vcore meio alto.. Se você não puder controlar isso, a temperatura tende a ir pra Lua, em uso mais intenso..

 

No fim, o "mais barato", vai sair bem mais caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...