Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças para computador


Posts recomendados

Olá pessoal, queria tirar uma duvida se a fonte e as peças dariam certo para um PC GAMER.

Peças :

Processador: AMD AM3+ FX-4300 3.8GHz 8MB 

HD: HD Sata 3 1tb 7200rpm 64mb

Placa de video: MSI GTX1050TI/4OC DDR5

placa-mãe : AM3+ Asus 970 Pro Gaming Aura DDR3

Memoria ram: HyperX Fury DDR3 4GB 1600MHz

Fonte: EVGA 100-N1-0650-L1 650W 

Sem leitor de DVD 

 

Queria muito saber se o processador daria conta da placa de video ou vice versa.

Por acaso o processador e a placa de video nao funcionam muito bem os dois juntos e colocar uma placa de MSI GeForce GTX750TI 2GB DDR5 ou me recomendar algum outra placa-mãe da "Radeon" que nao entendo que eu nunca comprei. Se caso for uma "Radeon"  Asus Radeon RX 550 4GB GDDR5 tem compatibilidade com o processador acima ?

Também se a fonte da conta de fornecer a energia o suficiente se precisa de mais ou esta ótimo.

 

Jogos que quero jogar : GTA, Diablo III, Resident evil e Assasins Screed . 

 

Obrigado! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vim aqui postar quase exatamente a mesma coisa... aushaushAsuhasuhaS...

 

No meu caso, pretendo usar 8 GB de memória para brincar com editor de imagens. Mas queria uma indicação de bons custos benefícios em DirectX 12. Pretendo usar esse setup enquanto guardo dinheiro para algo mais parrudo, depois aposentar apenas para xvideos internet.

 

Setup será N68-S3 FX - FX 4300 - 8 Gb DDR3 - Fonte XL (xingling) de 600W - Placa de som (tirando onda, tipo sonzão no Chevette) - Placa de Vídeo.

 

Por enquanto estou de 4 Gb 1600 e GT 9400 1 Gb. Pensei em aumentar para 8 e pegar alguma R7 ou R9 com custo equivalente ao resto.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...