Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu HD externo com erro de E/S e não quer particonar


Posts recomendados

Tenho um HD novinho em folha de 500gb que eu peguei para usar como HD externo em um case SATA do tamanho 3.5, já havia testado com outros HDs o case e conectava direitinho no PC e reconhecia certinho, o case esta novinho também. Mas quando coloquei este HD ele não aparece mas o PC reconhece lá no particionamento do Windows onde ele esta como não alocado sem configuração, logo quando entro no gerenciador de disco ele reconhece o HD e pede para eu configura-lo em GPT ou MBR, mas já tentei configurar nos dois mas ele demora e quando termina vem uma mensagem de erro falando sobre um erro de E/S e não permite que formate ou particione este disco. Já pesquisei na net, já usei programas de terceiros e tentei aquela modo no CMD mas só que não consigo pois o HD esta sem letra de unidade e não consegui achar nenhum outro jeito. Alguém me ajuda? Será que é o HD que esta danificado ou desconfigurado? Ele nunca levou queda ou foi exposto a líquidos ou poeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso eu montei um pc a pouco tempo atras so com ssd, ai encheu e decidir tirar o HD do notebook ( que tem windows instalado também ) e colocar no PC ( queria que ele ficasse como uma partição extra e o SSD principal)  só que ele reconhece esse HD, mas nao deixa eu fazer nada tambem. Esta igual ao seu, e não sei mais o que fazer também. se conseguir resolver me ajuda.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...