Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC lento depois de formatar


Posts recomendados

Ola, eu recentemente formatei meu pc por ele estar lento, mas mesmo formatando ele piorou. O que devo fazer?

 

Obs:Ja passei o HD Tune Pro nenhum erro no hd, ja limpei o pc tirei o pó, ja verifiquei se era problema na memoria ram, alias o pc recentemente vem fazendo mais barulho.

 

Especificaçôes:

-Nvidia Quadro 600

-4Gb RAM DDR2

-Pentium D 830

-Optiplex GX620

-Placa-Mãe é a que vem com o Optiplex GX620 (ela não tem nome nem modelo)

-Fonte 300W

-Temperaturas image.thumb.png.0d640d5024b67dc86025ccaef46a117e.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipe honorio disse:

instao os drivers? instalo win 32 ou 64 bits? ela Já Estava lento antes e piorou ou toda  a lentidão começou após a formatação?

Sim instalei todos os drivers (com o slimdriver) e estou usando o Windows 7 64 bits

Sim meu pc antigamente estava lento na qual estava demorando cerca de 10 seg para abrir o Chrome mas eu conseguia abrir umas 3 abas sem travar e assistir video em 720p mas agora não consigo abrir mais que uma e não consigo assistir videos em 720p (ele trava toda hora)

 

 

Obs: Tenho uma internet de 100 Megas Fibra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha Não é porque Passou O HD tune que Não pode ter nada de errado,olha meu Caso 3 hds estragados em 2 meses,tudo bem 2 eram usados mas nos 3 casos eu só soube que estava ruim quando já não eram mais reconhecidos,apenas o 1 deu sinal amarelo no Software de monitoramento de Hd.(não tenho certeza se é o HD tune).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...