Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Update Não atualiza!


mtoloko

Posts recomendados

Tem um tempo que vi que o windows Update parou de funcionar nos computadores da minha casa, como não estava precisando não dei bola.

Meu PC deu uma "loucuragem" vários programas pararam de funcionar, daí formatei(Win7 com Backup) só que a instalação do Driver de Vídeo da AMD não funciona se não tiver as atualizações do Windows Uptade, Daí instalei Service Pack 1 manualmente e consegui instalar o Driver da VGA mas como Queria Ter o Sistema Todo atualizado... Botava pra procurar ATT, carregava um pouquinho e da erro code 80072efd , na descrição dizia que podia ser um programa que podia estar bloqueando, passei antivírus não achou nada, adicionei sites da microsoft no Diagnostico de Redes do Windows, desativei antivírus e firewall e nada.

Resolvi fazer uma formação limpa, mesmo assim não deu. Meu amigos Sugeriram o Windows10, foi lá eu instalar... e nada, fiz vários  tutoriais na net com comando no CMD, desativei e ativei o Windows Update nos serviços.

 

Daí fuçando no Windows Defender botei pra aTT as Definções e não deu, Ativar o Win 10 e nada.

RZgeuJi.png

 

 

 

Dei aquela ativada marota no Windows 10 e a mesma coisa... Mas com as Descrições do erros, estou achando que tem algo bloqueando meu acesso a site da microsoft para baixar as atualizações. Meu HD está zerado, não tenho programas, vírus e antivírus que possa bloquear, desconectei os outros PCs da rede.

 

Seria alguma coisa que tenha que mudar nas configurações de rede ou no Modem? Porque fala em proxy(não entendo nada disso) e estou com a internet funcionando normal.

Lembrando, que é só os computadores de minha casa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, mtoloko disse:

@tekinha Essa caixinha "Use a proxy server for you Lan...." já estava desmarcada. E marcada só a "Automatically detect settings".

 

Pode desmarcar esta opção também...Todas opções nesta tela devem estar desmarcadas...

 

Vamos tentar outra opção...

 

Vá até o regedit na chave

 

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\

 

Nesta chave procure por estes itens que devem estar com o valor conforme mostrado abaixo...(o ultimo item não deve conter nenhum valor, se houver algum delete)

 

"MigrateProxy"=dword:00000000

"ProxyEnable"=dword:00000000          

"ProxyHttp1.1"=dword:00000000       

"ProxyServer"=""

 

Apos alteração nos valores se for o caso,reinicie e teste...

 

 

 

Untitled.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mtoloko disse:

@tekinha  Levei meu computador na casa da minha mãe e consegui atualizar normalmente. Quando voltar pra casa faço o que você indicou.

 

Se atualizou normalmente em outro local-outra conexão o problema provavelmente não é no sistema e sim na sua conexão e/ou configurações do  modem/roteador...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...