Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá vídeo


Posts recomendados

O meu PC quando eu ligo,o cooler gira,a luz da placa-mãe acende mas não faz o bipe
eu já passei borracha na memória,já tirei a vga e já troquei a memória é nada
A fonte que ele tem é mt ruim então resolvi colocar uma melhor,coloquei uma cx600 do meu PC principal e por incrível que pareça quando liguei com ela,começou a sair um cheiro de queimado mas ele vinha da fonte ruim e não dá boa sendo que a ruim nem estava ligada
o que pode ser?

PC:
Asus p8h61-m LX 3R2.0
I3 2100
4GB 1333MHz DDR3 MARKVISION
FONTE: MODELO:WISE WS-500-P42S

 

Obs:coloquei nessa sessão pois eu acho que possa ser a placa-mãe mas se estiver na errada me avisem pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olá Augusto, não entender muito bem, mas com certeza tava queimada ou estava quase queimada , com certeza era uma fonte nominal por você dizer que era ´´muito ruim´´ já devia estar num fim da vida util da fonte, sem duvida é melhor compra uma outra fonte, mas recomendo compra uma fonte (real) não só pela qualidade da conversão da energia alternada pra uma continua e estavel, ate pra previnir picos de energia que uma fonte nominal não aguentaria muito e é a primeira a queima antes dos componentes da placa,e para previnir problemas futuro pra placa-mãe, e a vida util da mesma! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...