Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jefferson S. Sasaki

Pagamento não confirmados - multibit Bitcoin

Recommended Posts

Prezados usuários, este é o meu primeiro poste, gostaria de pedir ajuda, pois não sei como faço para eu poder vender meus bitcoins que adquiri ano passado, as minhas moedas estão na carteira multibit mas aparece como não confirmados, como faço para confirmar los? Desde já agradeço. Atenciosamente.

não confirmados tarja.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elder Nauvirth    863

@Jefferson S. Sasaki A própria carteira deve ter um sistema de compra e venda de bitcoin, já que é uma carteira é para ter essa função, nela você pode vender o que tiver e comprar algo se quiser.

 

Também tem a opção de vender diretamente para alguém, nesse caso a pessoa te dá o dinheiro e você envia a quantidade que ela deseja.

 

Os satoshis não confirmados tem que aguardar o processo ser passado pela blockchain, caso tenha feito o saque a pouco tempo é considerável aguardar, se foi a muito tempo então pode estar demorando por conta da quantia, recentemente o endereço de bitcoin mudou, assim tornando os recebidos mais rápidos, se sua carteira ainda é antiga então verifique para trocar.

 

O sistema de compra e vende de bitcoin citado está presente em várias carteiras, algumas tem restrição de região em outras não.

 

Exemplo:

Coinbase mesmo tendo o site para o Brasil, ainda tem a restrição de compra e venda.

 

Bitcointoyou que é um site Brasileiro não tem a restrição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jefferson S. Sasaki    0
  • Autor do tópico
  • Obrigado@Elder Nauvirth por ter respondido, eu estava tentando vender meus bitcoin no site www.mercadobitcoin.com.br, só que quando eu tento enviar aparece a mensagem saldo insuficiente de satoshi, minha carteira multibit haje como se não tivesse nenhum saldo, sendo que eu recebi meus bitcoins de 0,33 coins abril de ano passado quando eu vejo no blockchain essa transação aparece com 72604 confirmações, então de fato eu recebi essa quantia, certo? se você achar melhor eu postar aqui a tela do blockchain com confirmações eu posto, não sei se tem informação confidencial, eu sou muito leigo. obrigado.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Elder Nauvirth    863

    @Jefferson S. Sasaki Se na blockchain aparece com 72604 confirmações então sim você recebeu.

     

    A tela da blockchain não mostra informação confidencial, o máximo é a sua carteira de bitcoin já que não colocamos nada de documentos.

     

    A carteira multibit está dando como saldo insuficiente, então o saque dela seria maior.

     

    PS: Aqui um exemplo do que aparece na blockchain:

    No site você precisa colocar a sua carteira que vai ser uma igual a essa: 1BvYmwTAtw2BBenYBeB9FLo61Lam7c95f8

     

    Essa carteira vai ser encontrada dentro do sistema da blockchain e ele irá dar retorno dizendo as entradas e retiradas de bitcoin do endereço, mas não aparece mais nada, apenas a sua carteira no meio de várias outras e não mostra documentos.

     

    PS²: A carteira 1BvYmwTAtw2BBenYBeB9FLo61Lam7c95f8 é a minha mesmo, usei ela como exemplo, é da bitcointoyou.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Jefferson S. Sasaki    0
  • Autor do tópico
  • @Elder Nauvirth Neste caso o que devo fazer? pois eu gostaria de vender pois agora bitcoin está um valor interessante para venda, só que eu não consigo fazer pois a carteira diz que meus bitcoin não estão confirmados sendo que eu comprei e recebi abril do ano passado, não era ter já confirmado nesta altura?, estou confuso pois na época a minha carteira mostrava que eu tinha estes saldos, depois de um tempo fiquei sem carregar esta carteira e recentemente abri de novo agora mostra como não confirmados... o que deve fazer? vou postar a tela do blockchain para você dar uma olhada. 

    não confirmados.jpg

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Elder Nauvirth    863

    @Jefferson S. Sasaki De fato tem algo estranho ai, se você já recebeu então na carteira era para estar como confirmado, afinal o recebimento foi confirmado pela blockchain e o valor caiu em carteira.

     

    De fato o bitcoin tá alto mesmo, me lembro que a um tempo atras ele não passava de 5 mil e hoje já é 11 ou 12 mil, a tendencia é o valor do bitcoin apenas aumentar.

    Editado por Elder Nauvirth
    acréscimo e arrumar erro.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    edu.dnb    88

    Vende no www.localbitcoins.com

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×