Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parafuso espanado notebook


Gengar

Posts recomendados

Olá,bem primeiramente desculpa se estou postando na área errada primeira vez q posto aqui.

 

Ja faz um tempinho que estou com problemas com fps em jogos nesse notebook e o problema é provavelmente a poeira no cooler já que eu basicamente nunca limpei ele.

Ai é que ta,eu consegui tirar todos os parafusos exceto 2 e eu não consigo tirar eles de jeito nenhum,ja tentei várias chaves,superbonder na chave ferro de solda(apesar de eu nao saber como isso funciona direito)e nada,eu honestamente não sei o que fazer por que a temperatura geral do pc ta chegando a 67 graus..Agradeço a todos se puder ajudar,segue a foto de um dos parafusos(apesar da qualidade não estar lá essas coisas).

20170809_181649.jpg

20170809_181658.jpg

20170809_181605.jpg

20170809_181610.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gengar Já vi dizer que bom para tirar parafuso espanado é borracha, mas esse ai vai ser difícil.

 

Solução com ferro de solda, coloque ele para esquentar e com cuidado coloque a ponta no furo do parafuso sem encostar o ferro no parafuso.

 

O ferro de solda quente irá derreter a carcaça, daí é só dar uma forçadinha para que se erga e se separe da outra parte, depois que estiver separado tire o ferro de solda e espere o plástico esfriar, depois prossiga para o outro parafuso.

 

É estranho esses parafusos estrarem espanados, se você nunca abriu para limpar então nem era para estar assim, só se você comprou o mesmo de segunda mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...