Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Roteadores Custo x Beneficio


Posts recomendados

  • Membro VIP

Se apenas 3 portas forem o requisito, WR740n é quase imbatível, além que este permite controle de banda e se necessário pode-se aumentar os recursos com firmware alternativo.

 

Agora muitos procuram recursos adicionais, como compartilhar arquivos, usar banda AC, etc.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dwatashi disse:

Se apenas 3 portas forem o requisito, WR740n é quase imbatível, além que este permite controle de banda e se necessário pode-se aumentar os recursos com firmware alternativo.

 

Agora muitos procuram recursos adicionais, como compartilhar arquivos, usar banda AC, etc.

 

Obrigado, amigo.

Acho que era justamente o que eu estava procurando, com firmware recente, pois eu só encontrava alguns roteadores sem atualizações recentes de firmware.

Att.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O TPL WR 740N Eu já considero um pouco ultrapassado, por possuír apenas uma Antena de 5dBi e 150Mbps

 

Com um pouco a mais do que custa este Equipamento, você pega um da própria TPL de duas Antenas de 5dBi cada uma e com 300Mbps...

 

- Fuja de Marcas Xing Lings como: Gothan, Greatek, Multilaser, Intelbras, Link 1 One,...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...