Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Guilherme Manzon

Pc não da video, com monitor plugado na GPU

Recommended Posts

Fala galera, Meu pc montado separadamente a cerca de 3 meses: i5 6600k 3.5ghz, Asus Z170m-plus/br, 2x4gb HyperX DDR4, Galax GTX 1060 3gb EX OC White, Windows10. PC nunca travou nem tela azul nada, sempre rodando liso os jogos, porém quinta-feira passada dia 10/08/2017, estava eu jogando csgo e de repente TELA AZUL, sem dar qualquer indicio de problema, o pc reiniciou e ápartir dai ele liga porém fica uma tela preta ( o monitor até liga e reconhece, más está com um delay estranho só após 1 minuto +/- o monitor liga e o teclado e mouse acendem e não sai da tela preta, não aparece nem o logo da asus nem bios nada ) ao conectar o cabo hdmi ou dvi na entrada onboard da placa-mãe, pc liga e aparece imagem instantaneamente e funciona tudo normal, porém o pc não reconhece q a placa de video está instalada.

 

o que eu já tentei fazer para resolver : Re-instalar os driver da gtx, tentei o driver mais atualizado, driver mais antigo e não funciona, formatei o pc e re-instalei windows10 e atualizei o windows até o limite, atualizei a bios até a ultima lançada, formatei de novo agora instalei windows 7 e não funcionou nem atualizando ele.

 

obs: no programa Everest tem uma aba chamada Dispositivos de Hardware plugados na placa-mãe, e a gtx está na lista, o everest reconhece que ela está plugada no slot pci-express, semana que vem vou pegar minha outra placa emprestada pra testes, e vice versa. o Gpuz reconhece a placa porém não consegue medir clock, nem outras informações.

 

tenho um vídeo upado para mostrar como o computador reage ao ligar ele e com dvi ligado na placa de video : 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a sua fonte?

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 1 hora atrás, Lucas3301 disse:

    Qual a sua fonte?

    Minha fonte é uma corsair CX 600W ( 3 anos de uso ), ela e o hd e ssd são os unicos componentes usados já que eu  utilizava antes de montar esse pc novo

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • testei colocar minha placa antiga uma MSI R9 270x hawk e funcionou normalmente e deu video. O problema com a gtx 1060 não teve resolução, abri um rma da galax e enviei a placa pra eles, após uma semana ele mandaram uma msg relatando que a placa realmente estava com defeito e iriam enviar uma nova.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×