Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troco De Processador Ou Não ?


Posts recomendados

ola pessoas eu criei esse topico porque estou querendo dar um upgrade no meu pc,eu tenho uma AMD A4 3300,que tem a placa de video onboard AMD radeon 6410d,que to consequindo rodar alguns jogos bons com essa placa com fps muito bom,so que to querendo trocar pra uma Core 2 Duo E8400,so que ai vou ficar sem placa de video, e a minha geforce 8300gs nao é muito boa então... o que eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo: liste a sua config atual completa, seguindo esse modelo aqui:

Em 11/08/2017 às 20:35, Imakuni disse:
  1. Processador i5 6600k
  2. placa-mãe Asrock Z170 Extreme4
  3. 16gb DDR4
  4. HD 1TB
  5. SSD Kingston UV400.
  6. Sem placa de vídeo.
  7. Fonte EVGA G2 750w

Essa é a config do meu PC atual. Use de exemplo e diga a do seu.

 

Feito isso, diga quanto você pode gastar em upgrades. Uma vez sabendo disso, aí sim a gente vai poder recomendar qualquer troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FurmigaHumana disse:

desculpa eu estou usando um notebook agora então agora nao vou poder ver as config do meu pc eu so sei que a placa-mãe é uma asrock 4gb de memoria ram o resto posso ver daqui a 2 horas (maximo que posso gastar é 80 reais)

80 reais não da pra fazer nada , guarda mais dinheiro e aí pense em fazer algo no pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...