Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC Gamer e melhor custo/benefício


Posts recomendados

Fala pessoal, boa tarde!

 

Estou querendo compra uma CPU nova para jogos. Atualmente tô jogando CSGO e PUBG e tô querendo pegar um PC para rodar esses dois bem mas que também aguente jogos mais pesados, para eu ir atualizando os componentes dele com o passar do tempo.

 

Estou querendo gastar o menor valor, mas também não quero pagar barato e comprar algo que acabara rapidamente ficando obsoleto, ou rodando os jogos com dificuldade.

 

Achei esses 3 e queria saber a opinião de vocês, se vai rodar bem, se o custo/benefício é bom e se é possível ir realizando a atualização dele com o tempo.

 

1- Pichau - I3 7100 + GTX 1050 2GB

 

2- Pichau - I3 7100 + GTX 1050TI 4GB

 

3-Pichau - I3 7100 + GTX 1060 6GB

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Tiago Bulkool Aquino disse:

@Imakuni Atualmente tô usando é um Notebook Dell Inspiron 15, com i7 4510U, Placa de Vídeo AMD Redeon R7 M265 e 16 GB de RAM, mas tá rodando os jogos de maneira muito precária, por isso tô querendo arrumar uma CPU.

Hm. Então faça assim:

  1. Ryzen 1400
  2. Mobo B350
  3. 8gb ddr4
  4. HD 1TB
  5. CX 500w
  6. Gabinete de sua preferência. Escolha um no KAbum e mande o link para vermos se é um bom modelo.

Para a placa de vídeo, é ver quanto mais você quer gastar. O mínimo seria uma RX460 (+/- 450R$), mas você pode também pegar uma Gtx 1050.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...