Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse se desconectando


Posts recomendados

    Acabei de comprar o mouse óptico MS-20RD c3tech  e ele fica se desconectando e conectando do pc sozinho, tem vezes q ele se desconecta por mais de 10 minutos. Já desativei as opções de energia q faz as conexoes usb se desconectarem para poupar energia e continua a mesma coisa, então baixei o programa DriverEasy para checar os drivers e disse q precisava atualizar o driver das conexoes usb porque o driver é de 2006, então baixei o driver mas não tem como instala-lo, como instalo o driver asus 3.0 storage driver de 2013? Baixei ele pelo programa de drivers mas tenho q instalar manualmente, mas aonde esta o driver não tem a opção de instalar. Baixei vários outros programas de driver e eles não conseguem nem se quer identificar os drivers que estão faltando. E esse driver desatualizado é o motivo do meu mouse estar se desconectando? Meu computador é um windows 7, ele é de 2006 2gb ram. Esse é o primeiro mouse de conexão usb que comprei, os outros eu conectava em outra entrada, uma entrada redonda, isso acontece nas 8 entradas usb, mas só com o mouse e as vezes ele até apaga. O teclado está conectado na conexão usb também e nunca se desconecta, teve algumas vezes q ele se desconectou mas é muito raro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...