Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ICB

Quero saber se há algo de errado nessas configurações

Recommended Posts

Tenho em mente uma combinação custo benefício e sendo a minha primeira vez montando um pc, tenho duvida se há algo de errado.

obs. todas as peças olhei o preço na "kabum" https://www.kabum.com.br

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Zotac GEFORCE GTX 1060 3GB 192Bits 8008Mhz DVI/HDMI/DP - ZT-P10610A-10L. preço: 960

Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz, LGA 1151, Intel HD Graphics 610 BX80677G4560. preço: 360

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX316C10FB/8. preço: 320

Gabinete Gamer AeroCool ATX GT Black sem Fonte - EN52209. preço: 120

HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX. preço: 226

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-S2V DDR4. preço: 310

Fonte OnePower ATX 500W - MP500W3-I.preço: 106

caso necessário, fornecerei o link dos produtos

edit. Não tenho um pc atualmente, e planejo gastar no maximo 2500

Editado por ICB
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ICB primeiro pegue uma gtx 1060 6gb, pois está versão de 3gb é pedir pra jogar dinheiro fora, caso saia muito caro, veja uma gtx 1050 ti 4gb, a fonte pegue uma cx,xfx,pcyes ou seasonic de 430w. De uma olhada na pichau, lá tem ótimos preços.

Editado por Angern
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu não tenho certeza mas acho melhor mudar o processador para um i3, pois acho que gargala a 1060, mas n tenho certeza

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ICB Memória ram DDR3 e placa-mãe DDR4, incompatíveis.

Outro erro é essa fonte ai, pegue uma CX430 ou CX500.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Angern disse:

@ICB primeiro pegue uma gtx 1060 6gb, pois está versão de 3gb é pedir pra jogar dinheiro fora, caso saia muito caro, veja uma gtx 1050 ti 4gb, a fonte pegue uma cx,xfx,pcyes ou seasonic de 430w. De uma olhada na pichau, lá tem ótimos preços.

Nao recomendo pegar a 1060 6gb pois o preço aumenta muito e o desempenho nao, e comparando a 1050 ti a 1060 3gb é bem melhor, recomendo a 1060 3gb

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Felipe Vergara irei ver comparações pra ver qual será melhor considerando a diferença dos preços

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, ICB disse:

@Felipe Vergara irei ver comparações pra ver qual será melhor considerando a diferença dos preços

Recomendo comparar preços na pichau e desempenho no papahardware 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    27 minutos atrás, ICB disse:

Tenho em mente uma combinação custo benefício e sendo a minha primeira vez montando um pc, tenho duvida se há algo de errado.

Tem várias coisas erradas aí... diga a sua config atual completa (se tiver) e quanto você pode gastar. Sabendo isso, a gente arruma essa lista para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais