Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa config vai funcionar?


Posts recomendados

Pretendo comprar esta config até o fim do ano, e queria saber se ela vai ser totalmente funcional e se vai rodar bem os jogos que pretendo jogar que são:
CS GO, Rainbow Six Siege, PUBG e GTA V.

placa-mãe: ASUS H110M-CS/BR
VGA: GTX 1050ti 4GB 128bits
Processador: i3-7100k 3,9GHz
RAM: 1x de 8GB 2133MHz DRR4

12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, manoJAH disse:

@Imakuni "Pretendo comprar esta config até o fim do ano".

Ah beleza, então pode abandonar o tópico e voltar quando estiver pronto para dizer "vou comprar amanhã".

 

Sério, o mercado é muito volátil, ainda mais aqui no Brasil. E para piorar, estamos em época de alta nos preços RAM e GPU, o que não ajuda. Não para planejar PC com antecedência, tem que ser na hora mesmo.

 

Volte quando for hora de comprar, e aí a gente te ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, manoJAH disse:

@Imakuni Não vou mudar nada na config e pretendo comprar o que pretendo e ponto, se não quer me dar a informação que eu requisitei é só não responder :D

Amigo, eu não estou aqui para agradar, mas sim para ajudar os outros dando conselhos úteis. E o conselho de que você precisa é "não perca tempo planejando agora", não "tá tudo certo / tem problema". 

 

É quase como ir num médico e esperar que ele recomende doce: ele não vai fazer isso, ele vai é recomendar remédio (e geralmente, remédio amargo), pois é para isso que ele está lá, para ajudar pessoas, não agradar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
53 minutos atrás, Imakuni disse:

Sério, o mercado é muito volátil, ainda mais aqui no Brasil. E para piorar, estamos em época de alta nos preços RAM e GPU, o que não ajuda. Não para planejar PC com antecedência, tem que ser na hora mesmo.

 

Isso é a mais pura verdade, e por isso (e outras coisas), o tópico está bloqueado.

 

@manoJAH quando estiver perto de você poder comprar a máquina, crie um novo tópico, e aí você nos diz o quanto pretende gastar na máquina para que possamos lhe ajudar melhor, escolher as peças agora e deixar isso engessado até o final do ano é uma grande perda de tempo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...