Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aguenta uma gtx 750 ti?


Posts recomendados

Nome da placa-mãe     Asus P8H61-M LX

Memória RAM              4gb

Processador              Dual Core Intel Core i3-2100, 3100 MHz (31 x 100)

Fonte                          C3 Tech 500W dsa-500ve

 

Estou pensando em comprar mais 2 gb de ram caso aguente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, quanto mesmo que você ia pagar nessa Gtx 750ti?

 

Se for para comprar mais RAM, compre um pente de 4 ou de 8. Comprar um de 2 não vale a pena.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7893/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-750-ti-gv-n75td5-2gi-2gb-gddr5-pci-exp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, l.martins037 disse:

PFFFF FACADA!!!!

 

Se estivesse por menos de 300 R$, beleza, aí justifica uma 750ti. Mas por 477, é um assalto a mão armada! Com essa grana, você consegue comprar uma RX 460, vai dar voltas em cima da 750ti. Ou com um pouquinho mais / com algum choro, você pega uma Gtx 1050, que vai dar ainda mais voltas que a RX460.

 

Aqui, entre em contato o povo que modelos de dois fans e veja se você consegue economizar algo. Quem não chora não mama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

PFFFF FACADA!!!!

 

Se estivesse por menos de 300 R$, beleza, aí justifica uma 750ti. Mas por 477, é um assalto a mão armada! Com essa grana, você consegue comprar uma RX 460, vai dar voltas em cima da 750ti. Ou com um pouquinho mais / com algum choro, você pega uma Gtx 1050, que vai dar ainda mais voltas que a RX460.

 

Aqui, entre em contato o povo que modelos de dois fans e veja se você consegue economizar algo. Quem não chora não mama.

Mas aguenta uma gtx 1050?? se sim poderia me recomendar alguma (tem muitos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, l.martins037 disse:

Mas aguenta uma gtx 1050?? se sim poderia me recomendar alguma (tem muitos)

Depende do jogo, mas eu diria que uma 1050 é o limite do que vale a pena colocar nesse processador, e isso considerando que você vá colocar também mais RAM para fechar 8.

 

Mas enfim, tem essa por 500R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Depende do jogo, mas eu diria que uma 1050 é o limite do que vale a pena colocar nesse processador, e isso considerando que você vá colocar também mais RAM para fechar 8.

 

Mas enfim, tem essa por 500R$.

Sim eu pretendo jogar overwatch mas tenho medo da fonte me trazer um show de fogos de artifico aushausahusha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@l.martins037 Amigo troque sua fonte, C3Tech não tem qualidade. Pegue uma CX430 ou CX500 que já vai ser melhor, bom que vai aguentar a gpu recomendada pelo amigo @Imakuni .

7 minutos atrás, l.martins037 disse:

Sim eu pretendo jogar overwatch mas tenho medo da fonte me trazer um show de fogos de artifico aushausahusha

Não é necessário trocar a fonte. Essa da C3 não entrega 500w (para em 440), mas dentro do que entrega, é de qualidade suficiente para manter. Claro, eu nunca aconselharia comprar uma dessas nova. Mas se você já tiver, também não há motivo para correr e trocar por uma nova.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Imakuni disse:

Não é necessário trocar a fonte. Essa da C3 não entrega 500w (para em 440), mas dentro do que entrega, é de qualidade suficiente para manter. Claro, eu nunca aconselharia comprar uma dessas nova. Mas se você já tiver, também não há motivo para correr e trocar por uma nova.

 

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@l.martins037 Amigo troque sua fonte, C3Tech não tem qualidade. Pegue uma CX430 ou CX500 que já vai ser melhor, bom que vai aguentar a gpu recomendada pelo amigo @Imakuni .

Ok, obrigado pela ajuda

adicionado 36 minutos depois

 

adicionado 49 minutos depois

So pra saber se eu comprar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-899645455-placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx1050-2gb-oc-ddr5-gv-n1050-_JM e apenas 2 gb de ram (totalizando 6,) teria muitos problemas?

adicionado 58 minutos depois

deixa ja vou conseguir uma de 4gb obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...