Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos travando com i3 7100 + RX 570 + 8GB


Posts recomendados

i3 7100

rx 570 4gb ddr5

8 gb ddr4 2400 mhz

asus prime b250 usb 3.1

monitor aoc Speed. 1 ms 75hz freesync

Certo, meu pc nao é top, mas é desse ano, por que alguns jogos estão travando? há algo errado?

Wacht dogs 2 deveria rodar bem, pois quando nao dá travadas fica entre 63 e 55 fps no alto. e mesmo reduzindo grafico, quando pego uma ferradi o pc começa a dar travadas, nao é só queda de frame! É travada mesmo! *****! Ocorre o mesmo com just cause.. Eu consegui amenizar o problema com o Borderless Gaming. Detalhe meus jogos sao originais da steam.. Eu pesquisei muito antes de montar esse pc, via videos de configurações inferiores e rodava sem travar. ja vi pentium com rx 460..

tudo bem, nao é um i5.. mas poxa é desse ano, o cpu, a gpu e a placa-mãe! nao é possivel com as tecnologias atuais aconteça isso. Foi bizarro uma vez chegou a travar totalmente q tive reiniciar. *somente no watch dogs 2*, ja testei com driver q veio no cd e com driver mais atual.. mesmo coisa. confeso q nunca gostei de amd, só comprei por causa do freesync, e isso é uma coisa q nao tenho a reclamar, tudo fica mais fluido. "quando nao esta travando absurdamente' jogo dota 2, heros of the storm tudo no max com vsync ligado. Varios jogos eu tive uma alegria de levar com boa fluidez metro last light redux... e com vsync ligado mais fluidez ainda. 

Preciso testar jogos q nao sejam ubsoft. pra ter certeza. Ainda desconfio porém do meu hd que nao troquei ja tem 2 anos. mas nao sei nao... nao sou perito em pc gamer mas acompanho a um certo tempo as tecnlogias do ramo. To confuso e recorri ao fórum. Espero que alguem me dê uma luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, jeanjcbc0 disse:

i3 7100

rx 570 4gb ddr5

8 gb ddr4 2400 mhz

asus prime b250 usb 3.1

monitor aoc Speed. 1 ms 75hz freesync

Certo, meu pc nao é top, mas é desse ano, por que alguns jogos estão travando? há algo errado?

Wacht dogs 2 deveria rodar bem, pois quando nao dá travadas fica entre 63 e 55 fps no alto. e mesmo reduzindo grafico, quando pego uma ferradi o pc começa a dar travadas, nao é só queda de frame! É travada mesmo! *****! Ocorre o mesmo com just cause.. Eu consegui amenizar o problema com o Borderless Gaming. Detalhe meus jogos sao originais da steam.. Eu pesquisei muito antes de montar esse pc, via videos de configurações inferiores e rodava sem travar. ja vi pentium com rx 460..

tudo bem, nao é um i5.. mas poxa é desse ano, o cpu, a gpu e a placa-mãe! nao é possivel com as tecnologias atuais aconteça isso. Foi bizarro uma vez chegou a travar totalmente q tive reiniciar. *somente no watch dogs 2*, ja testei com driver q veio no cd e com driver mais atual.. mesmo coisa. confeso q nunca gostei de amd, só comprei por causa do freesync, e isso é uma coisa q nao tenho a reclamar, tudo fica mais fluido. "quando nao esta travando absurdamente' jogo dota 2, heros of the storm tudo no max com vsync ligado. Varios jogos eu tive uma alegria de levar com boa fluidez metro last light redux... e com vsync ligado mais fluidez ainda. 

Preciso testar jogos q nao sejam ubsoft. pra ter certeza. Ainda desconfio porém do meu hd que nao troquei ja tem 2 anos. mas nao sei nao... nao sou perito em pc gamer mas acompanho a um certo tempo as tecnlogias do ramo. To confuso e recorri ao fórum. Espero que alguem me dê uma luz!

O grande problema é esse i3 ai amigão , Watch Dogs 2 é mal otimizado e puxa MUITO do processador e Just Cause também

Se estava montando um computador para jogar jogos mundo aberto (AAA) , escolheu muito mal no processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SGT Phantom Pois é mas o plano era esse, colocar um i5 e outro pente de 8gb, porém não posso fazer isso agora.. Por isso peguei uma placa-mãe atual. Entendo da inferioridade do i3, mas quando abro gerenciador o cpu está em 50% apenas, memoria em 80%. Nao deveria TRAVAR o game, tudo bem cair frames mas travar...

adicionado 14 minutos depois
14 minutos atrás, jeanjcbc0 disse:

@SGT Phantom Pois é mas o plano era esse, colocar um i5 e outro pente de 8gb, porém não posso fazer isso agora.. Por isso peguei uma placa-mãe atual.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, jeanjcbc0 disse:

@SGT Phantom Pois é mas o plano era esse, colocar um i5 e outro pente de 8gb, porém não posso fazer isso agora.. Por isso peguei uma placa-mãe atual. Entendo da inferioridade do i3, mas quando abro gerenciador o cpu está em 50% apenas, memoria em 80%. Nao deveria TRAVAR o game, tudo bem cair frames mas travar...

adicionado 14 minutos depois

 

Mas com o processador não aguentando o game , você não vai ter quedas de FPS bruscas , vai ter travadas e o frame time vai ficar muito instável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é eu andei vendo diversos videos creio que o problema nao seja exatamente o meu pc, pode ser que colocando um i5 melhore, mas vi diversos videos falando sobre o jogo que está apresentando mal desempenho e instabildiade até quem usa i7! Pois o jogo é mal otimizado pra pc assim como o just cause 3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...