Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No que investir primeiro?


Posts recomendados

Galera estou com 600 reais pra fazer um upgrade no meu PC, meu PC é bem antigo e queria adiantar algumas peças até comprar o resto do PC, o que vocês me recomendam comprar primeiro pra adiantar?

 

CONFIG DO PC ATUAL:

placa-mãe pegatron IPM31

Processador pentium dual core e5300 2.60 Ghz

Placa de vídeo GT 210

2x Ram DDR2 2gb

Fonte genérica 350w

1 HD 300 GB

1 HD 250 GB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador então, eu não tenho uma base por enquanto só posso gastar esses 600 até outubro, eu estava pensando em comprar um fonte e um placa de vídeo pra adiantar, eu sei que dependendo da placa ia dar gargalo por causa do processador, mas eu ainda n estou jogando jogos pesados como GTA V, BF 1 etc, é mais pra jogos como lol e CS GO, seria uma boa investir neles primeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zepp0 Se o upgrade é pra jogar com qualidade LoL, CSGO, e futuramente jogos mais pesados,  teria que trocar tudo. ( Mobo, processador, ram, gpu, fonte ) Daria pra salvar hd e gabinete. Coloca esses 600 na poupança , que é a melhor opção até juntar a grana. 

 

edit: agora que vi que você citou a opção de comprar placa de vídeo + fonte até ir juntando mais grana. O problema é que ainda assim você dificilmente gastaria menos de 1k. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zepp0 Cara, LoL ja devia estar rodando de boas.

 

placa-mãe pegatron IPM31 -- R$100,00

Processador pentium dual core e5300 2.60 Ghz -- R$30,00

Placa de vídeo GT 210 -- R$70,00

2x Ram DDR2 2gb -- R$25,00 cada

Fonte genérica 350w -- R$25,00

1 HD 250 GB -- R$50,00

 

 

1 HD 300 GB esse mantem, se for SATA

total: R$325,00 + 600,00

 

Ja pode tentar montar um com uns usados, mas, dai ja é uma pesquisa mais funda, que requer grana em mãos para comprar na hora, ja que preços podem variar bastante de um mes para o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ariel Penido Sim eu poderia gastar isso depois de outubro, para o mobo, processador e RAM. é que estava mesmo vendo se valia a pena colocar uma placa + fonte até por 600 reais, porque dai poderia colocar os dois no futuro PC, não tava querendo investir em outro processador nessa PC porque tá defasado, você me recomenda alguma fonte + placa por 600$?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...