Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor compra?


Posts recomendados

Boa tarde. Estou querendo compra um monitor hoje/agora. E quero saber qual é melhor. Pretendo gastar uns R$1.150,00(no máximo).  Estou na duvida entre esses abaixo:

 

Monitor Gamer LED ASUS 27´ Full HD, 1ms, Flicker-free, Game Mode, Som Integrado, Alto Contraste, Game Plus, HDMI, VGA, VP278H-P  BoaDica

 

Monitor Gamer LED ASUS 24, Full HD, Ultra Slim, Flicker Free, 1ms, 2 HDMI, Alto Contraste e alto-falante integrado, Gaming Mode, VX248H  BoaDica

 

Monitor Gaming Benq ZOWIE LED, Full HD, Tela 24´ 1080p, 1ms Grafite - RL2455  BoaDica

 

Monitor Gamer AOC Led 24´ Widescreen 1ms VGA/HDMI/Display Port G2460VQ6 BoaDica

 

Pelo que eu estava vendo o da Asus de 27 é melhor por ser grande e tem 1ms de resposta e é 1920-1080 e o segundo é o da Benq por ser marca boa e tem 1ms de resposta e é 1920-1080.

Se tiver um monitor melhor nessa faixa de preço, coloquem ai embaixo.

 

Aguardo a resposta de vocês.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, thallesaguiar disse:

Boa tarde. Estou querendo compra um monitor hoje/agora. E quero saber qual é melhor.

O lance pra ti mesmo é um monitor 144hz, já que sua placa de vídeo é uma GTX 1070... E caso vá jogar em Full HD 60/75Hz, pode até dar gargalo. Como não tem mt investimento para um monitor 2/4K, recomendo este: 

http://www.pichau.com.br/monitor-gamer-aoc-24-pol-led-144hz-1ms-freesync-g2460pf

Porém, passa um pouco do seu orçamento... Pode até esperar mais um pouco e conseguir um investimento mais considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, thallesaguiar disse:

Vale a pena?

Bom, apesar de você acabar não utilizando este recurso agora, talvez possa querer utilizar dps... (Apesar desta GTX 1070 vai durar um tempo considerável) Mas não deixaria de comprar este monitor pela qualidade que tem só por causa desta presença ou falta do Free Sync. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ian Rossi Eu queria um 144hz mesmo mas agora ficou difícil a situação financeira. Mas para eu poder jogar em 144Hz teria que trocar meu processador pois acho ele meio fraco. Então a melhor opção agora seria esse Asus.

 

A diferença desse benq para o Asus seria ó o tamanho da tela correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, thallesaguiar disse:

A diferença desse benq para o Asus seria ó o tamanho da tela correto?

Tamanho da tela, recursos de vídeo, consumo de energia e afins... A maior parte dos fatores a favor da Asus.

Mas para eu poder jogar em 144Hz teria que trocar meu processador pois acho ele meio fraco.

Esse fator o que mais influencia é a placa de vídeo, dificilmente o processador tem influência totalitária nisso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ian Rossi Agora na mão eu tenho 900 e a diferença para o da Asus seria de 290 e pro AOC 600 reais. Acho que agora essa diferença é muito para pouca coisa. Vou ficar com esse Asus mesmo e quando conseguir um emprego fixo etc eu compro um 144Hz. Nem todo mundo hoje em dia tem monitor 144Hz. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ian Rossi  Resolvi e vou compra o de 144Hz. Tava vendo uns review e vi que o de 1444hz vai me atender muito mais que o de 27''. Vou compra no Walmart pois mesmo estando mais caro eu ganho desconto de 10% e vai sair mais barato que em outros lugares. 

 

https://www.walmart.com.br/monitor-led-24-aoc-gamer-hero-g2460pf-widescreen-full-hd-1ms-144hz/4146432/pr?pageNumber=1

 

Para eu jogar em 1444Hz vou ter que usar Display port ou no HDMI da tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ian Rossi disse:

Tamanho da tela, recursos de vídeo, consumo de energia e afins... A maior parte dos fatores a favor da Asus.

Esse fator o que mais influencia é a placa de vídeo, dificilmente o processador tem influência totalitária nisso aí.

 

Apenas Corrigindo uma informação, Em Full HD 1080p os processadores tem influencia sim, veja alguns testes e vera que é verdade, GTA V se nao me engano nao passa de 120 fps em um i5 com uma gtx 1080... pode por a 1080ti que nao vai passar... é o tal do gargalo, vera que a cpu fica em 99% enquanto a vga fica em 45 50%... 
Agora quanto maior a resolução, 2k, 2,5k e 4k a coisa inverte, o processador pode ate ser um i3 porque o que vai mandar é a vga...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, jlrocha disse:

Apenas Corrigindo uma informação, Em Full HD 1080p os processadores tem influencia sim, veja alguns testes e vera que é verdade, GTA V se nao me engano nao passa de 120 fps em um i5 com uma gtx 1080... pode por a 1080ti que nao vai passar... é o tal do gargalo, vera que a cpu fica em 99% enquanto a vga fica em 45 50%... 

Tá certo, esqueci de falar do gargalo... Mas não esquece q está falando de um jogo CPU Bound, ao contrário de muitos outros jogos... Por isso destaquei que não é totalitária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...