Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Laptop da Dell dando defeito com carregador universal


Posts recomendados

Eu perdi meu carregador do laptop e comprei um universal por emergência, mas parece que o que esse carregador causa mais problemas do que conserta. O mouse para de funcionar quando o carregador está conectado me forçando a usar o touchpad que fica um pouco descontrolado (só um pouco mesmo. Ainda é usável). Além disso, a internet não quer conectar e a bateria não carrega, é como se fosse conectado direto a energia e a bateria não existisse para esse carregador universal. Tentei reiniciar com o carregador já plugado no laptop e apareceu uma mensagem dizendo que o laptop teria que se adaptar a nova energia, mas, obviamente, não configurou. O que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Eduardo..

 

Problema como este seu , já peguei alguns o que acontece na sua maioria é que o carregador universal manda 19V , já as fontes da Dell manda 19,5 V. Geralmente esta diferença causa falhas no note, por exemplo mouse se mexendo sozinho, bateria que não termina nunca de carrega, tela piscando e mouse ou teclado ligado nas usb congelam. Cara melhor sugestão que lhe dou procura um carregador original Dell ou um similar que mande a mesma tensão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que além da tensão tem que ser igual a potência tem que ser no mínimo igual (ou superior)... mas todos aqui tem razão utilize sempre fontes originais, em especial marcas com Dell e HP onde o píno central é feito para um serie de controle de bateria, carregamento, estado do carregador, enfim...

 

Compre um original mesmo antes que o prejuízo seja nada agradável

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...