Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 carrega e aparece tela preta antes do login


Posts recomendados

Primeiramente boa tarde.

Estou com um notebook:

Marca: Vostro

Windows 10 pro 64bits

Intel core i7 2620m 2.70 GHz

6GB de RAM 

HD 750GB 

Placa de vídeo: Intel HD graphics 3000

 

PROBLEMA:

Ao ligar o notebook ele aparece a logo do Windows e a animação com as bolinhas girando e quando termina de carregar que era para vir a tela de login fica uma tela preta (nem o mouse não aparece) porém se eu colocar um cabo VGA em um monitor aparece a tela de login no monitor.

Eu consigo usar normalmente o notebook conectado no monitor mas na tela do not nem sinal só mesmo a inicialização do Windows.

Já tentei executar em modo de resolução baixa não funcionou tentei atualizar os drivers também não adiantou a única coisa que funcionou foi executar o Windows em modo de segurança ai aparece tudo certinho na tela do not.

 

Se alguém poder me dar uma luz eu agradeço desde de já!!!

 

 

 

Att 

JuniorExtremer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kikeitu disse:

Vou acompanhar porque pego casos assim e praticamente somente formatando consigo retornar ao normal. 

Mas em alguns casos eu consigo através do Ctrl+Shift+Esc abrir o gerenciador de tarefas e a partir dela restaurar o sistema.

 

Seguindo....

Ok ficamos no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2017 às 09:10, Kikeitu disse:

Vou acompanhar porque pego casos assim e praticamente somente formatando consigo retornar ao normal. 

Mas em alguns casos eu consigo através do Ctrl+Shift+Esc abrir o gerenciador de tarefas e a partir dela restaurar o sistema.

 

Seguindo....

Ok ficamos no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Colega, tive esse problema esta semana com meu Note, e eram os Drivers + atualização do Windows 1709, as duas coisas deram conflito. Você só precisa restaurar o sistema através de um instalador de Windows 10, pois ele busca todas as atualizações antes de instalar.
Depois disso, eu instalei todos os Drivers que faltavam pelo programa Driver Easy, porque existiam dois dispositivos desatualizados que o Driver Booster não percebia.

Espero ter ajudado! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...