Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte genérica de 300W suporta Pentium 3GHz e GT 420?


Posts recomendados

Olá sou novo aqui.Tenho uma duvida comprei uma fonte de 300w reais no mercado livre esta aqui:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-848399485-fonte-atx-300-watts-reais-24-pinos-original-300w-real-_JM

Eu comprei a gt-420 2G ddr3  também no mercado livre vai funcionar no meu pc ? configuração pentium 3.0 Gigarrerts 4 gigas ram ddr2 hd de 250 e outro de 160? Por favor me ajudem OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Igor Correia Fazoli disse:

Olá sou novo aqui.Tenho uma duvida comprei uma fonte de 300w reais no mercado livre esta aqui:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-848399485-fonte-atx-300-watts-reais-24-pinos-original-300w-real-_JM

Putz, você devia ter falado com a gente antes, essa fonte é uma porcaria... Não se surpreenda se seu PC der problema algum dia.

 

28 minutos atrás, Igor Correia Fazoli disse:

Eu comprei a gt-420 2G ddr3  também no mercado livre vai funcionar no meu pc ? configuração pentium 3.0 Gigarrerts 4 gigas ram ddr2 hd de 250 e outro de 160? Por favor me ajudem OBRIGADO!

Quanto mesmo que você gastou nessa Gt 420?

 

Mas enfim, pelo menos vai ser compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

220 na placa o cara da placa e o da fonte dissiam que iria funcionar de boas aff falsos mas eu vou poder usar de normalmente?

 pior que o frete ficou absurdo para aqui no parana

adicionado 11 minutos depois
4 horas atrás, Imakuni disse:

Putz, você devia ter falado com a gente antes, essa fonte é uma porcaria... Não se surpreenda se seu PC der problema algum dia.

 

Quanto mesmo que você gastou nessa Gt 420?

 

Mas enfim, pelo menos vai ser compatível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Igor Correia Fazoli disse:

220 na placa

Pffff, você foi assaltado... isso aí não vale nem 100 R$ direito, quem dirá 220.

 

20 minutos atrás, Igor Correia Fazoli disse:

o cara da placa e o da fonte dissiam que iria funcionar de boas aff falsos mas eu vou poder usar de normalmente?

Vai funcionar? Sim, o consumo é baixo suficiente para as coisas pelo menos ligarem...

 

...mas o problema não é esse. O problema é que a fonte é de baixa qualidade. Realmente, vai funcionar por um tempo, mas eventualmente você vai ter problema por causa dela. É que nem usar gasolina misturada com água: vai funcionar por um tempo, mas uma hora o carro vai dar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni

19 horas atrás, Imakuni disse:

Pffff, você foi assaltado... isso aí não vale nem 100 R$ direito, quem dirá 220.

 

Vai funcionar? Sim, o consumo é baixo suficiente para as coisas pelo menos ligarem...

 

...mas o problema não é esse. O problema é que a fonte é de baixa qualidade. Realmente, vai funcionar por um tempo, mas eventualmente você vai ter problema por causa dela. É que nem usar gasolina misturada com água: vai funcionar por um tempo, mas uma hora o carro vai dar problema.

E agora meu pai ja brigou comigo falando que era caro quanto tempo + ou - vai da para usar? posso usar sem se preucupar de queimar nada os dois caras falaram que iria funcionar perfeitamente aff que triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Igor Correia Fazoli disse:

E agora meu pai ja brigou comigo falando que era caro quanto tempo + ou - vai da para usar?

Pode dar problema amanhã ou só daqui a 5 anos. Com essas fontes, não tem como saber; a única coisa que se sabe é que o PC está em risco.

 

2 horas atrás, Igor Correia Fazoli disse:

posso usar sem se preucupar de queimar nada

Mesma resposta acima. Pode ser que quando dê problema, dê só na fonte. Ou só na placa de vídeo. Ou nos dois. Ou na placa-mãe. Ou no HD. Ou pegue fogo e vá no PC inteiro. De novo, não tem como saber ao certo: só se sabe que o PC está em risco.

 

2 horas atrás, Igor Correia Fazoli disse:

os dois caras falaram que iria funcionar perfeitamente aff que triste

Convenhamos, você também foi inocente de acreditar cegamente no vendedor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Igor Correia Fazoli disse:

@Imakuni

E agora meu pai ja brigou comigo falando que era caro quanto tempo + ou - vai da para usar? posso usar sem se preucupar de queimar nada os dois caras falaram que iria funcionar perfeitamente aff que triste

Qual fonte mais barata você recomenda para min bem barata?AFF muito triste isso! tavo tão animado:(
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...