Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

abrir portas no vivo fibra - rtf3507vw-n1


Posts recomendados

Boa noite irmãos e irmãs do Clube do Hardware,

 

Não sei nem por onde começar descrevendo as frustrações que venho tendo desde que mudei para VIVO FIBRA, calma, o serviço é excelente, pelo menos aqui em Interlagos onde moro tenho 200MB e nunca tive nenhum problema referente à internet em si porém...

 

Por que diabos eles precisam mexer no firmware do modem?????

 

Basicamente eu não consigo abrir portas em meu modem, já entrei em contato com a própria VIVO diversas vezes e a única resposta que eles dão é: "configuração de portas é somente com o fabricante do modem ou técnico particular"

 

Eu já não aguento mais, tentei diversos procedimento, até aprendi a entrar nas configurações avançadas do roteador, entrei em contato com um cara do YouTube que fez tutorial sobre como liberar as portas em modems da VIVO e nem ele conseguiu me ajudar...

 

Alguém tem esse mesmo problema? Sabe como resolver?

 

Vou anexar neste tópico algumas imagens da interface do meu modem e agora algumas informações que podem ser importantes caso alguém tente me ajudar.

 

Eu estou conectado à internet pelo meu roteador Archer C2, mas posso a qualquer momento usar o cabo direto do Modem da VIVO e sim já testei desta forma e também não deu certo.

Lembrando que meu PC está conectado a este roteador via cabo... Qualquer outras informações que possam ser úteis por favor me digam que ficarei feliz em fornecer.

 

Agradeço a todos desde já. :)

portas VIVO 2.PNG

portas VIVO 3.PNG

portas VIVO.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia Ciro,

 

Primeiramente peço desculpas pela demora na resposta.

 

Sim, somente o modem e este roteador TP LINK ARcher C2.

adicionado 0 minutos depois

@ciro-mota

Bom dia Ciro,

 

Primeiramente peço desculpas pela demora na resposta.

 

Sim, somente o modem e este roteador TP LINK ARcher C2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo o mesmo modem citado ligado ao router Arch C9 da tplink.

Estou tentando configurar o acesso externo (internet) no ftp e também estou com dificuldades.

 

Consigo fazer o acesso interno (rede local) ao FTP, porém, não consigo acertar o acesso pela internet.  Utilizando o filezilla não consigo chegar no modem da vivo. Qual foi o procedimento que fez para liberar as portas do modem? Quais portas tentou liberar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, na verdade isso não está resolvido ainda, apesar de ele mostrar que as portas estão liberadas na prática elas não estão, acredito também que a porta em si não faça muita diferença mas tentei várias e é um problema no modem mesmo, um bloqueio feito pela operadora aparentemente, nesse caso do FTP seria a porta 21 né? Se tiver alguma opinião ou conseguir solucionar me avise por favor, caso queira me mandar uma mensagem direta também, porque estou pensando seriamente em abrir uma reclamação na VIVO por isso e ter outro usuário com o mesmo problema seria de peso.

adicionado 0 minutos depois
23 horas atrás, nm2003 disse:

Utilizo o mesmo modem citado ligado ao router Arch C9 da tplink.

Estou tentando configurar o acesso externo (internet) no ftp e também estou com dificuldades.

 

Consigo fazer o acesso interno (rede local) ao FTP, porém, não consigo acertar o acesso pela internet.  Utilizando o filezilla não consigo chegar no modem da vivo. Qual foi o procedimento que fez para liberar as portas do modem? Quais portas tentou liberar?

 

 

Olá, na verdade isso não está resolvido ainda, apesar de ele mostrar que as portas estão liberadas na prática elas não estão, acredito também que a porta em si não faça muita diferença mas tentei várias e é um problema no modem mesmo, um bloqueio feito pela operadora aparentemente, nesse caso do FTP seria a porta 21 né? Se tiver alguma opinião ou conseguir solucionar me avise por favor, caso queira me mandar uma mensagem direta também, porque estou pensando seriamente em abrir uma reclamação na VIVO por isso e ter outro usuário com o mesmo problema seria de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...