Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu tenho um i3 3240, gtx 970, 8gb ddr3, p8h61-m lx3 e consigo rodar jogos no high ou superior ( h1z1, TERA, Payday 2, Path of Exile, Battlefield 4, Rust ), minha média de fps rodando esses jogos com tudo no máximo é de 40 frames e dependendo da ocasião eu consigo até o dobro disso ( dependendo do jogo pego mais de 100 ).

 

Estou pensando em dar um UP na minha máquina, mas estou com dúvidas quanto ao que comprar, no momento minha GTX 970 queimou, mandei ela para a garantia e eles resolveram devolver o meu dinheiro ao invés de me dar uma nova ( sorte? talvez ), na época eu paguei R$ 1,400 nela, logo eu terei esse valor para investir, tendo em vista minha condição financeira atual, creio que eu seja capaz de desembolsar um pouco mais, talvez completar R$ 2,000, mas eu gostaria de uma ajudinha quanto ao que comprar e o que conseguirei rodar, vou deixar abaixo uma configuração que estive olhando esses dias, ignore a falta da fonte, eu já tenho uma de 600w.

 

  • placa-mãe - mATX GA-H110M-H DDR4
  • Processador - Intel G4560 Kaby Lake, 3.5GHz, 3MB Cache ( alterado devido ao custo/benefício, anterior para comparação i3-6100 Skylake, Cache 3MB, 3.7Ghz )
  • Memória - HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4
  • Placa de vídeo - GEFORCE GTX 1050 Ti OC 4G

 

Eu gostaria de saber se com esse setup eu conseguiria rodar jogos tais como Arma 3, GTA V, PUBG, The Witcher entre outros, estou na dúvida pois não tenho esses jogos e não quero comprar sem ter a certeza de que vou conseguir ter uma boa experiência de jogo.

 

Desde já agradeço a paciência e ajuda de todos vocês.

 

 

Ah, e me desculpe se eu criei o tópico em um local errado, essa é minha primeira vez aqui, se esse for o caso, algum moderador por favor mova para o local certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria

Processador: R3 1200

placa-mãe: B350

Placa de video: GTX 1050 TI

Memoria ram: 1x 8 GB DDR4

 

Também tem outras opções como

Processador: Intel G4560

placa-mãe: H110

Memoria RAM: 1x 8 GB DDR4

Placa de vídeo: GTX 1050 TI 

 

Olhe esse vídeo que comprova o que eu estou falando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M.A bacana amigo, mas eu gostaria de saber se a configuração que eu citei é boa para o que eu estou querendo jogar, se sim, gostaria de saber se você tem ela e testou, se um amigo tem ou se você viu em algum lugar ( YouTube por exemplo ), se não, o que mudar e porque levando em consideração o custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...