Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

net virtua e ping alto


Posts recomendados

@Ebraim Barreto Dependendo do jogo existe um trafego a ser feito e muitas vezes o server do game não está no brasil o que torna o trafego maior e faz ocorrer alguns lags.

 

Outra probabilidade é problema no server do game em questão.

 

Em algumas ocasiões é problema da provedora em se conectar com determinado server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não sei em outras operadoras, mas na net virtua há um problema de rotas em alguns jogos.

Mas não é sempre.  Já peguei um dia em que o Diablo 3  teve mais de 2000ms de latência.

Imagina, 2 segundos de atraso é horrível.

 

Mesmo que o servidor seja no brasil, o problema de rotas, somente a própria operadora pode resolver... e SE resolver.

Tenho net virtua de 30Mb e sofro disso  algumas vezes... daí não tem o que fazer.. só esperar ser resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Em termos de Jogos Online, procure sempre de Jogar via Cabo de Rede e não por Wireless...

 

- Procure por Servidores mais estáveis e se possível Nacionais...

 

- Não têm muito o que possa ser feito, pois se o Download, Upload e Navegação estão normais, a Operadora não irá nem se preocupar... E também é praticamente impossível que eles alterem Rotas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho vivo 50mb, e atualmente estou com o mesmo problema, ja fiz de tudo possível, ja entrei em contato com a Riot e pelo que me informaram o problema realmente é a Rota da internet. Não sei se tem como alterar a Rota. Ja usei Exit lag, ja Usei WTFast, ja fiz de tudo o possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...