Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ebraim Barreto

net virtua e ping alto

Recommended Posts

Boa noite, gostaria de ajuda com o ping da NET VIRTUA..
Meu download e upload tá funcionando perfeitamente, mas quando vou jogar meu ping nos jogos online fica absurdo!! image.png.79f52256fdabb69088d575e0efe0eaad.png
ALGUEM ME AJUDA A RESOLVER, POR FAVOR!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ebraim Barreto Dependendo do jogo existe um trafego a ser feito e muitas vezes o server do game não está no brasil o que torna o trafego maior e faz ocorrer alguns lags.

Outra probabilidade é problema no server do game em questão.

Em algumas ocasiões é problema da provedora em se conectar com determinado server.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Elder Nauvirth O jogo no qual me refiro é League Of Legends e Counter Strike Global Offensive
    Ambos os servidores dos games são no Brasil.. 
    Acho que meu problema é com rota, sabe me dizer como mudo a rota do meu modem? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Ebraim Barreto No league certamente deve ter algo errado e a rota é o servidor que muda, no league mesmo tem algumas alternativas dada pela central de suporte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei em outras operadoras, mas na net virtua há um problema de rotas em alguns jogos.

Mas não é sempre.  Já peguei um dia em que o Diablo 3  teve mais de 2000ms de latência.

Imagina, 2 segundos de atraso é horrível.

Mesmo que o servidor seja no brasil, o problema de rotas, somente a própria operadora pode resolver... e SE resolver.

Tenho net virtua de 30Mb e sofro disso  algumas vezes... daí não tem o que fazer.. só esperar ser resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

- Em termos de Jogos Online, procure sempre de Jogar via Cabo de Rede e não por Wireless...

- Procure por Servidores mais estáveis e se possível Nacionais...

- Não têm muito o que possa ser feito, pois se o Download, Upload e Navegação estão normais, a Operadora não irá nem se preocupar... E também é praticamente impossível que eles alterem Rotas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vivo 50mb, e atualmente estou com o mesmo problema, ja fiz de tudo possível, ja entrei em contato com a Riot e pelo que me informaram o problema realmente é a Rota da internet. Não sei se tem como alterar a Rota. Ja usei Exit lag, ja Usei WTFast, ja fiz de tudo o possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais