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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Igorluide

Minha Internet está lenta em apenas um computador!!

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Igorluide    1

Olá. Eu tenho dois computadores, um é novo e outro é velho. No velho a internet funciona normalmente, mas nesse novo a velocidade de internet é horrível! Já atualizei os drivers pelo software da fabricante, já desinstalei e baixei novamente, já desliguei e liguei a máquina e o modem, já desativei o firewall e desinstalei o anti-virus. Aliás já chamei o técnico para verificar e ele disse que o modem estava normal. A minha operadora é a Net, a velocidade é de 1 Mega. E repito: no computador velho ela está ótima!

Nesse Pc velho o ms fica em torno de 8 à 20, enquanto nesse novo o ms varia o tempo todo, na maior parte do tempo ele está entre 1800 à 2200. Quando vou verificar a janela Status de Conexão Local os bytes enviados e recebidos entre os dois computadores é absurdamente diferente. Não há nada sendo baixado nesse computador e por mais que eu pesquise não acho nada que me ajude. Isso começou faz pouquíssimo tempo, tenho esse computador novo fazem apenas duas semanas e esse problema com a internet começou a três dias e não me lembro do que pode ter sido.   

 

Esse é o driver instalado para o respectivo dispositivo de rede:

Intel(R) Ethernet Connection (2) I219-V

 

Essa é a configuração do computador novo: 

Processador Intel Core i5 7600 3.5GHz 6MB BX80677I57600 7ª Geracão KabyLake LGA 1151

placa-mãe Asus H170M-PLUS/BR DDR4 LGA 1151 - H170M-PLUS/BR

Placa de Vídeo Zotac GeForce GTX 1060 AMP! EDITION 6GB ZT-P10600B-10M GDDR5 PCI-EXP

HD Toshiba P300 1TB HDWD110EZSTA 7200RPM SATA 6 GB/S 64MB Cache 3.5

Fonte PCYES SHOCKER 600W 80 Plus PFC Ativo

 

Por favor, me ajudem!! ç.ç

Editado por Igorluide

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Compare as especificações da rede de cada computador. As vezes pode ser que sua placa-mãe seja boa, mas a saída de rede dela não seja tão boa assim ou a saída está danificada. Um teste legal seria você ter uma placa de rede off-board para testar ou um terceiro computador. Caso neste terceiro funcione bem, podemos começar pelo ponto de analisar a sua saída de rede do computador novo.

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Naldo Volpe    50

- Qual é a Marca e Modelo do Modem da NET ?

 

- Qual é o Sistema Operacional da Máquina nova ?

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Igorluide    1
  • Autor do tópico
  • 5 minutos atrás, Naldo Volpe disse:

    - Qual é a Marca e Modelo do Modem da NET ?

     

    - Qual é o Sistema Operacional da Máquina nova ?

    Modem: SBV5121 Motorola

    O sistema operacional é Windows 10, do computador velho também. 

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    Naldo Volpe    50

    - É um Modem simples e bem antigo... Mas para velocidade de apenas 1Mbps tem de funcionar...

     

    - Já efetuou o teste de pegar essa Máquina nova e plugar Cabo de Rede diretamente do Modem até a Placa de Rede da Máquina e verificar se o problema persiste ?

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    Igorluide    1
  • Autor do tópico
  • Em 15/08/2017 às 10:49, Naldo Volpe disse:

    - É um Modem simples e bem antigo... Mas para velocidade de apenas 1Mbps tem de funcionar...

     

    - Já efetuou o teste de pegar essa Máquina nova e plugar Cabo de Rede diretamente do Modem até a Placa de Rede da Máquina e verificar se o problema persiste ?

    Oi. Mas é exatamente assim que ele fica. O cabo do modem está diretamente conectado ao computador novo. 

    5 horas atrás, Marcos Ferreira das Neves disse:

    Olá!

     

    não seria virus? tem algum processo do Sistema Operacional comendo memória ou processador?

    Oi. Já verifiquei com o Anti-Vírus e não foi nada identificado. Sobre os processos do Sistema Operacional há vários comendo memória e processador, isso me irrita muito, mas enfim! 

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