Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv semp 2922jfs fs8 nao liga


Posts recomendados

estou com uma TV aqui que não tinha imagem nem som nem acendia o LED, estava TV  estava totalmente inoperante,  troquei ci vertical bu 2520 dx o str 6554a e o capacitor c 819 de 50x10 ,troquei o foto acoplador  a tv acendeu o led mas não dava nada ate que resolvi mexer no screem , a imagem apareceu mas o LED não apagava continuava aceso mesmo com ela ligada, mas depois de um pequeno tempo ligada ela apagou totalmente ate o LED, e nao dava nada , apenas ficava num tic tic tic tic sem parar..o que pode ser? , me de uma ajuda amigos do fórum!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu conferir o str novo que eu havia trocado e o danado estava em curto ele que ficava estalando...coloquei outro novo e a tv voltou a funcionar ,,,mas fica com o led de stand by aceso mesmo em funcionamento mas com poucos minutos de funcionamento o str volta a queimar ou seja a  dar problema e fica estalando dando sinal que esta com defeito ...o que pode estar fazendo ele queimar??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Coordenador

Tem que sair verificando tudo no primário novamente, e te alerto! Se o STR-W6554 estiver queimado novamente, desista de repara-la, pois desde 2003 quando fechei minha oficina, já era difícil de encontrar esses CIs originais. (Não falsos).

Ai você só terá prejuízos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...