Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Gostaria de saber se este Pc que eu vou montar rodará jogos por um bom tempo. sem sofrência. 

e se esta placa-mãe é boa ?

 

Processador RYZEN 7 1700.

placa-mãe ASROCK AB350 GAMING K4, AM4 CHIPSET AMD B350.

Fonte Corsair CX-750W 80 Plus Bronze

Placa de video vai ser uma Vega certeza independente do preço.

 

Por enquanto vai ser Full HD mais assim que montar o Pc ja pego um 2k ou 4k.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, bngomes disse:

Você acha a fonte muito superdimecionada? sei não mas se não me engando a VEGA 64 tem um tpd de 300W ou 350W  e o processador é na faixa de 95W não... se for ele esse dados mesmo uma de 600W teria pouca  folga..

TDP e consumo são coisas distintas.. Sim, as Vegas consomem bem, mas não excedem esses valores de TDP, pra ter uma base..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kinley disse:

Optei por um processador mais parrudo, pois pretendo utilizar por um bom tempo no minimo uns 5 anos.

O Ryzen 5 também te daria isso.. Acho impossível, num período de 5 anos, 16 Threads fazerem diferença em jogos.. Agora, se você for fazer streaming, faria sentido.. HOJE, o R5 1600 e o R7 1700 tem desempenho similar em jogos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...