Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit ryzen 7 1700 nao da video


Posts recomendados

Boa tarde srs conseguem me ajudar? Acabo de montar um kit ryzen 7 1700 com placa-mãe asus prime b350-a - 8gb ddr4 2666 e fonte thermaltake 600w alem de aproveitar a placa de video 9500gt ddr2 que tenho pra dar video, porém ligo o pc acende tudo cooler gira mas nao da imagem no monitor, memoria ram nao e pois peguei outra com amigo de outra fabricante inclusive, minha duvida e sera que minha placa de video seria o problema? Alguem ja teve algo parecido?? Essa mesma placa de video roda em um pc 775 normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde caro atretador, tem tem sim uma strix 950 ti vou na casa dele hj testar mas estou com medo de RMA da asus, teria alguma incompatibilidade da placa de video ddr2 em pcs novo? porque na lista da placa-mãe so consta compatibilidade da geforce 210 pra frente...

adicionado 0 minutos depois

Em relação a bios foi a primeira coisa que imaginei kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 15/08/2017 às 13:22, carlos2009xd disse:

Boa tarde caro atretador, tem tem sim uma strix 950 ti vou na casa dele hj testar mas estou com medo de RMA da asus, teria alguma incompatibilidade da placa de video ddr2 em pcs novo? porque na lista da placa-mãe so consta compatibilidade da geforce 210 pra frente...

adicionado 0 minutos depois

Em relação a bios foi a primeira coisa que imaginei kkkkk

Conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!