Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com áudio


Ryan Alves

Posts recomendados

olá, estou com problemas no áudio do meu PC, o PC simplesmente não reconhece os dispositivos de entrada, já coloquei a caixinha de som, fones de ouvido do celular e o HEADSET, mas não reconhece, antes estava com problema de drive que no caso era o driver de áudio e multimÍdia, e através de um programa consegui solucionar, eu já reinstalei os drives de Áudio, já ativei a caixinha de dispositivos desabilitados e nada, já fui nas opções mais avançadas e o Windows Audio End Point Builder está ativado, já desativei e ativei o mesmo e reiniciei o PC várias vezes, eu espero que tenham alguma solução pra isso, preciso urgente resolver o caso, pois trabalho com edições de vídeos e necessito que o áudio funcione, eu utilizo o Windows 8.1 pro!! 

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vai ajudar, mas vou compartilhar meu testemunho rsrs. Quando atualizei os driver do meu Windows 10, fiquei com um problema parecido, no meu caso os fones de ouvido pararam de funcionar do nada. Fiz de tudo, reinstalei os driver de audio novamente, instalei dois programas para ver meus drivers e nada. Única solução que deu certo foi a seguinte: vai com o mouse em cima do iniciar (windows do lado inferior esquerdo) clica com o botão direito do mouse e vai até (GERENCIAMENTO DE DISPOSITIVOS) lá você vai até (DISPOSITIVO DE SOM, AUDIO, VÍDEO) "se você tiver" placa de video vai ter os dispositivos de som da placa de vídeo, (NÃO MEXA NELES) e por último o do Windows, vai no dispositivo de som do Windows e com o botão direito do mouse você vai em (DESINSTALAR). Após ter desisntalado, volte para área de trabalho, no canto direito inferior (ONDE FICA O RELÓGIO) sempre tem o ícone de UM ALTO FALANTE, ele vai estar com um X vermelho, dê dois cliques sobre ele e o Windows vai abrir a central de soluções de problema. Só aperta em solucionar problema e o Windows vai instalar um driver GENÉRICO. Foi assim que eu resolvi meu problema, e esta até hoje funcionando perfeitamente. Espero ter ajudado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...