Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos consigo rodar nesse PC ? Troco a placa de vídeo?


Posts recomendados

Olá pessoal! Sou novo nessa de PC GAMER e estou começando me aventurar nessa, não entendo quase nada na verdade, porém sou fã de tecnologia e ja estou aprendendo rápido. Vamos lá; estou com um PC com as seguintes configurações:

 

- placa-mãe Asus 4saidas memória RAM DDR3

- 12gb RAM

- Processador AMD FX 6300

- Placa de Vídeo Gforce GTX 480

- Fonte Power Supply TX 650W

 

A minha dúvida é o seguinte: quais jogos consigo rodar nessas configurações? 

 

Pois instalei CS GO e não gostei muito da experiência, pois tive que baixar todos os gráficos do jogo, pois meu PC ficava REINICIANDO quando abria o CS GO. Ja no PES 2017 roda liso.

 

Pode ser conflito com o processador e a placa de vídeo?

 

Agradeço desde já a ajuda que irei obter, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe "conflito" entre os componentes. Existe apenas um processador fraco que não está dando conta das demandas nos jogos novos. Como você mesmo disse, no jogo que demanda menos processador (PES 2017), roda tranquilo.

Como resolver? Trocando a arquitetura (gasto mais alto) para uma Intel ou AMD mais nova, ou pegando um processador menos ruim da FX (com gasto menor porém resultado menor também).

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, NascarBR disse:

Se ficava reiniciando durante o jogo o problema é outro, o processador dá conta.

Pelo que andei vendo na "internet" o processador é ultrapassado mas era para rodar o cs go tranquilo, pois esta dentro das especificações do jogo. A temperatura do PC se mantém no normal, a fonte é gamer, porém quando diminui os gráficos rodou tranquilo, pensei então que poderia ser a placa de vídeo. Por isso perguntei quais jogos rodo naquelas configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Kleber Peters disse: