Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com speedfan


Posts recomendados

Processador: AMD FX-6300 com cooler box

Placa de video: Geforce gtx 750ti

Fonte: Corsair cx500w

Gabinete:Gabinete Aerocool Mid Tower LS-5200 

placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR

 

Tive problema com speedfan(não sei usar direito) baixei o programa pois o barulho do cooler do processador já estava me incomodando, então baixei para ver se dava uma aliviada no barulho.. realmente deu uma aliviada no barulho quando eu coloquei para software controlled ficando entre os 1400 rpm, quando eu abro os jogos o cooler não aumenta o rpm para ajudar  a diminuir o calor, chegando em 70+ graus em quanto eu jogo e o cooler não passa dos 2000 rpm, tentei desinstalar o programa e voltar as configurações ao normal mas o computador fica sempre com 5000rpm que não acho que seja normal, queria ajuda para solucionar o problema já que sou leigo no assunto. Screenshot_1.png.7c88a0e3bce04c81d875f1000a592525.pngScreenshot_2.png.3a6dc03dfe844a3f0c71be663500d151.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...