Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DeathSetUp.exe

Problema com GTX 1050 Ti e drivers

Recommended Posts

Olá, recorri a este tópico pois estou enfrentando um problema bem chato que não sei como resolver e não encontrei nada parecido na internet. O problema é o seguinte: comprei uma placa de vídeo (GeForce GTX 1050 Ti de 4GB da Gigabyte) há mais ou menos dois meses atrás, e ela estava funcionando normal, até o dia em que eu conectei o PC a um aparelho de televisão para assistir a uns vídeos, e quando voltei a conectar no monitor de antes, apareceu o erro "fora de escala". A princípio achei que fosse quele erro que sempre ocorre, então conectei o computador a um monitor secundário e alterei a resolução, mas não adiantou. Desde então eu venho utilizando o computador em um monitor secundário, mas quando tentei resolver o problema pra valer percebi que o erro "fora da escala" não ocorre se o windows for iniciado em modo de segurança, e também não ocorreu quando eu desinstalei os drivers da placa de vídeo e iniciei o windows normalmente, mas a placa de vídeo não rodava jogo algum sem os drivers, então tentei instalar os drivers novamente e assim que a instalação era concluída, o mesmo problema voltava a acontecer (já tentei instalar os drivers de forma limpa, sem o GeForce Experience e já tentei instalá-los após removê-los completamente do computador).

 

Resumindo, a placa de vídeo apresenta o erro "fora da escala" apenas quando os drivers estão instalados e funcionando, e apenas em um monitor em específico. O que pode estar acontecendo? (Este é meu primeiro tópico em um fórum).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×