Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a GTX 760 após queda de energia.


Posts recomendados

Há uma semana, minha luz caiu repentinamente, após isso, liguei meu computador, e está com uma resolução muito bugada, 800x600, não sendo permitido mudar, não consigo acessar a BIOS, consigo acessar o windows normalmente, porém fica nessa resolução e não reconhece nenhum driver de vídeo, já abri a placa de vídeo, limpei a totalmente, lavei com álcool isopropílico, retirei a pasta térmica e realizei a troca, verifiquei alimentação e já testei em outra placa-mãe, verifiquei os capacitores e nenhum está danificado, ainda há algo que se possa fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, dhzews disse:

Há uma semana, minha luz caiu repentinamente, após isso, liguei meu computador, e está com uma resolução muito bugada, 800x600, não sendo permitido mudar, não consigo acessar a BIOS, consigo acessar o windows normalmente, porém fica nessa resolução e não reconhece nenhum driver de vídeo, já abri a placa de vídeo, limpei a totalmente, lavei com álcool isopropílico, retirei a pasta térmica e realizei a troca, verifiquei alimentação e já testei em outra placa-mãe, verifiquei os capacitores e nenhum está danificado, ainda há algo que se possa fazer ?

Qual a configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cromium disse:

Qual a configuração?

Testei em duas configurações, segue abaixo:

placa-mãe:b85m-d3ph

Memória: 8GB HyperX 1866mhz

Processador: i5 4460

Fonte: 430w Corsair

 

a outra foi:

 

placa-mãe: F2A78M-D3H

Memória: 8GB Kingston CL9

Processador: FX 7850k

Fonte: 430w Corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dhzews disse:

Testei em duas configurações, segue abaixo:

placa-mãe:b85m-d3ph

Memória: 8GB HyperX 1866mhz

Processador: i5 4460

Fonte: 430w Corsair

 

a outra foi:

 

placa-mãe: F2A78M-D3H

Memória: 8GB Kingston CL9

Processador: FX 7850k

Fonte: 430w Corsair

Acho que você quis dizer A10 7850K,complicado tente ver se você encontra outra placa de vídeo e teste se voltar ao normal você já sabe quem é a culpada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Cromium disse:

Acho que você quis dizer A10 7850K,complicado tente ver se você encontra outra placa de vídeo e teste se voltar ao normal você já sabe quem é a culpada 

Eu testei a minha 1050 ti que tenho aqui, a gtx 760 é de um amigo meu, fiz a limpeza como disse acima, mas não voltou, ai tava querendo saber se não há alguma forma de voltar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...