Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor PC por 2000 reais?


Posts recomendados

Olá a todos. Sou novo aqui e bem leigo com a tecnologia no que diz respeito de computadores, minha família quer comprar um PC que custe uns 2000 reais mas nós não sabemos qual comprar gostaria da ajuda de vocês obs:

Preferiria montado;

Mas se vocês me ajudarem a montar seria uma boa também;

Gostaria que o PC rodasse Hearthstone, Gwent e fosse bom nas tarefas casuais e que dure bastante

 

Desde já agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique Sgambatti disse:

Olá a todos. Sou novo aqui e bem leigo com a tecnologia no que diz respeito de computadores, minha família quer comprar um PC que custe uns 2000 reais mas nós não sabemos qual comprar gostaria da ajuda de vocês obs:

Preferiria montado;

Mas se vocês me ajudarem a montar seria uma boa também;

Gostaria que o PC rodasse Hearthstone, Gwent e fosse bom nas tarefas casuais e que dure bastante

 

Desde já agradeço! 

Olha, é sempre melhor montar. Você economiza e/ou fica com peças melhores. Não é difícil, basta passar um sabadão assistindo vídeos e tutoriais e você ou qualquer um vai conseguir montar um PC. A parte mais complicada é a escolha de peças e onde comprar, mas isso nós podemos fazer por você.

 

Ah, falando nisso, pegue:

  1. Pentium G4560
  2. Mobo H110. Peça para ele atualizar a BIOS antes de enviar.
  3. 8gb DDR4
  4. HD 1TB
  5. CX450w
  6. Gabinete de sua preferência. Escolha algum que ache bonito e mande o link para vermos se é um bom modelo.

Esse é o básico. A partir desse ponto, você tem duas opções. A primeira é colocar uma placa de vídeo, vai permitir jogos um pouco mais pesados. A segunda é colocar um SSD, que vai tornar o sistema bastante ágil (mas você e sua família vão ter que guardar os arquivos no HD ao em vez de só ficar jogando tudo na área de trabalho / documentos).

 

Ou não gastar em nada, também tem essa.

 

Seja qual for, você pode adicionar a outra peça mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Imakuni disse:

Olha, é sempre melhor montar. Você economiza e/ou fica com peças melhores. Não é difícil, basta passar um sabadão assistindo vídeos e tutoriais e você ou qualquer um vai conseguir montar um PC. A parte mais complicada é a escolha de peças e onde comprar, mas isso nós podemos fazer por você.

 

Ah, falando nisso, pegue:

  1. Pentium G4560
  2. Mobo H110. Peça para ele atualizar a BIOS antes de enviar.
  3. 8gb DDR4
  4. HD 1TB
  5. CX450w
  6. Gabinete de sua preferência. Escolha algum que ache bonito e mande o link para vermos se é um bom modelo.

Esse é o básico. A partir desse ponto, você tem duas opções. A primeira é colocar uma placa de vídeo, vai permitir jogos um pouco mais pesados. A segunda é colocar um SSD, que vai tornar o sistema bastante ágil (mas você e sua família vão ter que guardar os arquivos no HD ao em vez de só ficar jogando tudo na área de trabalho / documentos).

 

Ou não gastar em nada, também tem essa.

 

Seja qual for, você pode adicionar a outra peça mais tarde

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, Imakuni disse:

Olha, é sempre melhor montar. Você economiza e/ou fica com peças melhores. Não é difícil, basta passar um sabadão assistindo vídeos e tutoriais e você ou qualquer um vai conseguir montar um PC. A parte mais complicada é a escolha de peças e onde comprar, mas isso nós podemos fazer por você.

 

Ah, falando nisso, pegue:

  1. Pentium G4560
  2. Mobo H110. Peça para ele atualizar a BIOS antes de enviar.
  3. 8gb DDR4
  4. HD 1TB
  5. CX450w
  6. Gabinete de sua preferência. Escolha algum que ache bonito e mande o link para vermos se é um bom modelo.

Esse é o básico. A partir desse ponto, você tem duas opções. A primeira é colocar uma placa de vídeo, vai permitir jogos um pouco mais pesados. A segunda é colocar um SSD, que vai tornar o sistema bastante ágil (mas você e sua família vão ter que guardar os arquivos no HD ao em vez de só ficar jogando tudo na área de trabalho / documentos).

 

Ou não gastar em nada, também tem essa.

 

Seja qual for, você pode adicionar a outra peça mais tarde.

É possível não comprar a placa de vídeo? Quais são as funções dela além de poder rodar jogos mais pesados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Henrique Sgambatti disse:
É possível não comprar a placa de vídeo?

Sim, esse processador já vem com um chip gráfico integrado, você já consegue usar o PC com ele.

 

16 minutos atrás, Henrique Sgambatti disse:

Quais são as funções dela além de poder rodar jogos mais pesados?

Uh... rodar os mesmo jogos que a iGPU consegue, só que com qualidade gráfica bem maior? Basicamente, é isso. Você também ganha mais saídas de vídeo para poder colocar mais monitores, ou colocar um monitor que precise de um cabo que sua placa-mãe não tenha.

 

Mas é só isso mesmo. Dependendo de como você usa seu PC, não é um item necessário; eu mesmo não uso placa de vídeo, eu vivo da minha iGPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...