Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor PC por 2000 reais?


Posts recomendados

Olá a todos. Sou novo aqui e bem leigo com a tecnologia no que diz respeito de computadores, minha família quer comprar um PC que custe uns 2000 reais mas nós não sabemos qual comprar gostaria da ajuda de vocês obs:

Preferiria montado;

Mas se vocês me ajudarem a montar seria uma boa também;

Gostaria que o PC rodasse Hearthstone, Gwent e fosse bom nas tarefas casuais e que dure bastante

 

Desde já agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique Sgambatti disse:

Olá a todos. Sou novo aqui e bem leigo com a tecnologia no que diz respeito de computadores, minha família quer comprar um PC que custe uns 2000 reais mas nós não sabemos qual comprar gostaria da ajuda de vocês obs:

Preferiria montado;

Mas se vocês me ajudarem a montar seria uma boa também;

Gostaria que o PC rodasse Hearthstone, Gwent e fosse bom nas tarefas casuais e que dure bastante

 

Desde já agradeço! 

Olha, é sempre melhor montar. Você economiza e/ou fica com peças melhores. Não é difícil, basta passar um sabadão assistindo vídeos e tutoriais e você ou qualquer um vai conseguir montar um PC. A parte mais complicada é a escolha de peças e onde comprar, mas isso nós podemos fazer por você.

 

Ah, falando nisso, pegue:

  1. Pentium G4560
  2. Mobo H110. Peça para ele atualizar a BIOS antes de enviar.
  3. 8gb DDR4
  4. HD 1TB
  5. CX450w
  6. Gabinete de sua preferência. Escolha algum que ache bonito e mande o link para vermos se é um bom modelo.

Esse é o básico. A partir desse ponto, você tem duas opções. A primeira é colocar uma placa de vídeo, vai permitir jogos um pouco mais pesados. A segunda é colocar um SSD, que vai tornar o sistema bastante ágil (mas você e sua família vão ter que guardar os arquivos no HD ao em vez de só ficar jogando tudo na área de trabalho / documentos).

 

Ou não gastar em nada, também tem essa.