Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória hyper fury


Posts recomendados

Olá boa noite tenho um kit de memória hyper fury ddr3 mas tenho uma dúvida pois li no site do Kabum que ela pode chegar até 1866 automático ,recentemente comprei uma placa-mãe que suporta 1866 mhz  mas não sei se a minha chega até isso o modelo da mesma é HX316C10FW/4

 

Essa seria minha memória? Kabum - HyperX Fury 4GB 1600Mhz DDR3

 

E já aproveitando o tópico pretendo comprar mais 2 pentes de 4 GB pois minha placa tem 4 slots gostaria de saber se 4 slots com 4 GB cada formando 16gb atrapalharia no desempenho das memórias ou só pode ser 2x8. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual era mesmo o modelo da sua placa-mãe?

 

2 minutos atrás, Igor Henrique dos Santos disse:

E já aproveitando o tópico pretendo comprar mais 2 pentes de 4 GB pois minha placa tem 4 slots gostaria de saber se 4 slots com 4 GB cada formando 16gb atrapalharia no desempenho das memórias ou só pode ser 2x8. 

Pode colocar 4x4 sim, não tem problema nenhum. Seria preferível vender seus pentes e comprar um kit 2x8, mas também não há nada de errado em apenas comprar mais dois pentes de 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Imakuni disse:

Qual era mesmo o modelo da sua placa-mãe?

 

Pode colocar 4x4 sim, não tem problema nenhum. Seria preferível vender seus pentes e comprar um kit 2x8, mas também não há nada de errado em apenas comprar mais dois pentes de 4.

990 X gaming essas memória fury vão de 1333 MHz a 1866 ?? Automático 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...