Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não é possível acessar esse site


Posts recomendados

Ola Estou tentando de todas as formas possiveis acessar o site do meu modem para abrir algumas portas mas de nenhuma maneira ele acessa sempre da esse erro Nao foi possivel acessar esse site , ja tentei de todas as formas e nada resolveUntitled.thumb.png.f58acb6b4839d7dd29b3279e13250a28.pngrmas , desativar proxy , firewall Tudo e nada da certo estou ficando louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Guilherme_Diogo Eu to acostumado a configurar modems , roteadores e repetidores.  Ambos só funcionam bem para troca de configuração via cabo.

 

Faz o seguinte, tenta fazer um reset no seu modem. Zerando todas as configurações dele você será capaz de acessá-lo  via cabo.

Veja se é esse mesmo o IP.  o comum é  192.168.0.1   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DiF disse:

@Guilherme_Diogo Eu to acostumado a configurar modems , roteadores e repetidores.  Ambos só funcionam bem para troca de configuração via cabo.

 

Faz o seguinte, tenta fazer um reset no seu modem. Zerando todas as configurações dele você será capaz de acessá-lo  via cabo.

Veja se é esse mesmo o IP.  o comum é  192.168.0.1   

pior de resetar que  e uma porcaria tem que pedir um provedor para operadora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Guilherme_Diogo Tem certeza?

Qual o modelo do seu modem?

 

O meu é um Thomson DWG850. 

geralmente os modems, roteadores e repetidores tem um botão de reset. Se não for um botão, é um buraquinho pequeno para um palito de dente. Pressionando por alguns segundo  entre 3 a 10 segundos já basta.

 

Só confirme o modelo do seu modem para podermos ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, DiF disse:

@Guilherme_Diogo Tem certeza?

Qual o modelo do seu modem?

 

O meu é um Thomson DWG850. 

geralmente os modems, roteadores e repetidores tem um botão de reset. Se não for um botão, é um buraquinho pequeno para um palito de dente. Pressionando por alguns segundo  entre 3 a 10 segundos já basta.

 

Só confirme o modelo do seu modem para podermos ajudar melhor.

Tplink, toda vez que reseta tem que ligar na operadora *vivo* e pedir um provedor 

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, DiF disse:

@Guilherme_Diogo Nossa.. então isso é coisa da vivo.  Minha operadora é NET.  Posso fazer quantos resets eu quiser sem pedir permissão para eles.

 

Fora a marca "tplink"  não há nenhuma outra numeração? O nome do modelo completo.

Pois Tplink tem vários modelos

td-8901g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...