Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Pentinium    1

Boa noite gente , bom eu queria comprar um teclado CK108 na loja Gear Best , que atualmente parece estar sendo confiável segundo algumas pesquisas minhas.

A minha dúvida é se o teclado CK108 tem sido taxado bastante ou não? Tem bastante risco de ser taxado? Pelas procuradas que dei em forums e em videos ele dificilmente vem sido taxado, mas mesmo assim vocês já tiveram alguma compra na loja? Ela é realmente confiável? Tempo de entrega são relativamente bons?

Obrigado desde já a quem puder me ajudar com essas dúvidas.

Editado por Pentinium

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigo.dcvieira    2.044
34 minutos atrás, Pentinium disse:

Boa noite gente , bom eu queria comprar um teclado CK108 na loja Gear Best , que atualmente parece estar sendo confiável segundo algumas pesquisas minhas.

A minha dúvida é se o teclado CK108 tem sido taxado bastante ou não? Tem bastante risco de ser taxado? Pelas procuradas que dei em forums e em videos ele dificilmente vem sido taxado, mas mesmo assim vocês já tiveram alguma compra na loja? Ela é realmente confiável? Tempo de entrega são relativamente bons?

Obrigado desde já a quem puder me ajudar com essas dúvidas.

a questao da taxacao é um assunto que leva a infinitas teorias, discussoes e a nenhuma logica ou veredito final!

pode ser, pode nao ser... na duvida, sempre reserve uma grana para pagar a taxa...

eu mesmo ja fui taxado em coisas q nunca pensei e já deixei de ser taxado em outras que tinha a certeza.. portanto, repetindo... se tá comprando la fora, RESERVE.. se nao for, otimo.. se for, você nao é pego de surpresa

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo RRY    39

O problema não é taxar ,o problema é a sacanagem que o governo faz , sendo radical/agressivo nessa taxação, se taxasse td em 10% , e avisassem todos as empresas nacionais pra melhorar a qualidade dos produtos e preço por algums anos de antecendencia TODOS nos seriamos beneficiados , teria uma grande competitividade.

Compartilhar este post

Link para o post
sbernardo    5

depende do valor do produto, pela lei produtos ate 50 dólares não devem ser taxados.

Compartilhar este post

Link para o post
Pentinium    1
  • Autor do tópico
  • Obrigado pelas respostas. Tenho só mais uma dúvida , se o produtor for taxado eu posso cancelar a compra e pedir reembolso? Um exemplo , o produto chega no correio porém a taxação é muita alta e eu decido não pagar , o que acontece após isso? Eu posso pedir reembolso do produto? Pois não recebi o mesmo.

Editado por Pentinium

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais