Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor bom para meu pc


Posts recomendados

3 horas atrás, murilo789 disse:

Eae pessoal! primeiramente gostaria de saber se meu pc está bom desse jeito e queria saber se ele tem perigo de gargalo.

Depende do jogo e das configs gráficas. E da sua definição de "gargalo", seja lá qual for ela...

 

No geral, eu diria que é um PC bem balanceado.

 

3 horas atrás, murilo789 disse:

E por segunda gostaria de saber um bom monitor de 144hz q consiga me dar uma boa fluidez em jogos e minimizar ao maximo o screen tearing.

Er... o pior é que esses monitores estão muito caros, tem certeza de que você prefere um 144hz TN ao em vez de um 1440p IPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni eu jogo práticamente só csgo, com 200-300 FPS e sinto q o jogo não está com fluidez, já tentei mudar pra tudo no low mas continua a mesma coisa. Como são esses monitores q você citou? E eles ajudam no screen tearing? E porque meu jogo não está fluindo direito? Tenho amigo q roda CS com 100 de fps e fica liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...