Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 460 2gb ou gtx 1050 2gb ou rx 550 2gb


Posts recomendados

Bom dia, estou a procura de uma VGA barata para combinar com um Pentium G4560 para um pc bem econômico, estava em dúvida entre a GTX 1050 2gb e a rx 460 4gb eis que me surge uma promoção na kabum, não sei se vale a pena mas me chamou atenção pelo preço pois quero muito economizar ao máximo, essa RX 550 2GB por 399,90, sendo que a mais  barata gtx 1050 achei por volta de 564,00. Mas desconfio um pouco pela mesma quantidade de VRAM e preços bem distintos. Quero saber se vale a pena, qual dessas ai acima é melhor? Qual vale mais o investimento? Olhando pelo lado da economia a RX 550 ta valendo? E... O G4560 Com qualquer dessas ai vai segurar de boa? não dará gargalo? e a compatibilidade com a vga de placas da AMD não tem nada a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jobson Fonseca disse:

A rx 550 é muito ruim, é pior q a rx 460? Eu não acho rx 460 por 400, so bem mais que isso, mas entre a RX 460 e gtx 1050 qual é melhor?

A GTX 1050 é melhor que a RX 460 se as duas tiverem a mesma quantidade de memoria e a RX 550 é a pior de todas.. ela é concorrente da 1030...

A RX 460 4GB é melhor do que a 1050 por causa da memoria.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bngomes disse:

A GTX 1050 é melhor que a RX 460 se as duas tiverem a mesma quantidade de memoria e a RX 550 é a pior de todas.. ela é concorrente da 1030...

A RX 460 4GB é melhor do que a 1050 por causa da memoria.. 

Ah sim, muito obrigado, estou pensando em talvez numa possibilidade de pegar a GTX 1050 ti 4gb, não daria gargalo com o PENTIUM G4560? Ele aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jobson Fonseca disse:

Ah sim, muito obrigado, estou pensando em talvez numa possibilidade de pegar a GTX 1050 ti 4gb, não daria gargalo com o PENTIUM G4560? Ele aguenta?

Não.. mas não fique com preocupado com esse negocio de gargalo.. mas nesse caso especifico, o Pentium deve segurar de boa.. se puder entre todas as placas que você citou pegue a 1050 ti com certeza

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bngomes disse:

Não.. mas não fique com preocupado com esse negocio de gargalo.. mas nesse caso especifico, o Pentium deve segurar de boa.. se puder entre todas as placas que você citou pegue a 1050 ti com certeza

beleza, muito obrigado mesmo, farei um esforço para pegar ela, estou analisando vendo se acho preços melhores, valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...