Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Atretador

Kepler Bios Tweaker

Recommended Posts

Atretador    3.331

Bom dia

Alguém aqui que ja tenha realizado bios mod em uma GPU Kepler poderia compartilhar sua experiência?

Há informações de mais nas tabelas de tensão e energia e ao mesmo tempo tem quase nada de informação ja que não tem nenhum help ou legenda para identificar os valores, se possível gostaria de evitar descobrir qual faz o que testando alterações individuais xP

Meu objetivo atual é liberar o controle de tensão e power limit de uma GTX760 ACX SC, estou limitado atualmente a +12mV e a +15% de energia, consegui subir o limite de energia para 150% porém, não tenho certeza se realmente funcionou como deveria, imagino que eu esteja sendo limitado pela tensão atualmente.

GPU em questão possui 6p(75w)+8p(150w)+PCIe(75w)

Era tão fácil com o Radeon Bios Editor  ;-;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bad Follen    401

Olha, no site de over que eu frequento, você pode fazer requisição de mod de bios. Mas creio eu que seja apenas para 900X

Já que a tua é uma Kepler, talvez eles abram uma exceção

http://www.overclock.net/t/1573308/nvidia-gtx-900-cards-custom-bios-upon-request

Compartilhar este post

Link para o post
Atretador    3.331
  • Autor do tópico
  • @Bad Follen Eu tinha dado uma olhada na overclock.net ja, eles tem um post sobre o Kepler bios tweaker, mas não há muita informação de como identificar o que cada campo faz, com o limite de +12mV não da para subir muita coisa ;-;

Não tenho certeza de quanto ainda vai dar para subir mesmo com bios mod, essa placa da boost para 1293Mhz no core se eu liberar o powerlimit e deixar o cooler correr.

Compartilhar este post

Link para o post
    Bad Follen    401
    27 minutos atrás, Atretador disse:

essa placa da boost para 1293Mhz no core se eu liberar o powerlimit e deixar o cooler correr.

é a Nvidia Green Light tb? To com um problema desses tb

Compartilhar este post

Link para o post
    Atretador    3.331
  • Autor do tópico
  • @Bad Follen Desculpe, qual problema? :v

Compartilhar este post

Link para o post
    Bad Follen    401

@Atretador Nvidia Green Light, que bloqueia o aumento da tensão. Foi "imposto" pela Nvidia nas fabricantes a partir da serie 6X

Compartilhar este post

Link para o post
    Atretador    3.331
  • Autor do tópico
  • @Bad Follen  aah, mas essa certificação não vai forçar uma tensão padrão, certo?  ou modelos custom como a minha rodando a quase 300mhz acima do modelo de referencia não seriam viaveis.

Se eu conseguir achar o parâmetro certo  na bios não vai ser um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais