Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G4560 + Gtx 1050 roda jogos legais e atuais


Posts recomendados

E ae galera, estou para montar um pc baratao, porém na 7ª geração para um futuro upgrade, mas queria saber se o PENTIUM G4560 + GTX 1050 2b roda alguns jogos legais e atuais, nao sou muito exigente com fps, porém em alguma qualidade boa se possível. Jogos como: BTF 1, GTA 5, Forza Horizon 2 e 3, Gears of war, far cry 3, Red Dead Redemption, etc. Se sim ou não, me deem dicas de jogos legais para PC q essa configuração rodará, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jobson Fonseca Essa sua configuração vai, sim, rodar os jogos atuais, desde que você, como disse, não seja exigente.

11 minutos atrás, Jobson Fonseca disse:

porém na 7ª geração para um futuro upgrade

Não existirá futuro upgrade. A 7ª geração morre fim do ano, com a chegada dos Coffe Lake, que inclusive trocam de socket. Logo, você ficará limitado às opções atuais de processadores.

Caso esteja pensando em futuros upgrades, aconselho uma configuração com Ryzen 3 + B350. É plataforma nova, com potencial de crescimento e futuros upgrades.

 

Eu também pensaria numa GTX 1050Ti, aumentando um pouco a longevidade da VGA, caso não esteja pensando em trocar este item num futuro próximo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Kleber Peters disse:

@Jobson Fonseca Essa sua configuração vai, sim, rodar os jogos atuais, desde que você, como disse, não seja exigente.

Não existirá futuro upgrade. A 7ª geração morre fim do ano, com a chegada dos Coffe Lake, que inclusive trocam de socket. Logo, você ficará limitado às opções atuais de processadores.

Caso esteja pensando em futuros upgrades, aconselho uma configuração com Ryzen 3 + B350. É plataforma nova, com potencial de crescimento e futuros upgrades.

 

Eu também pensaria numa GTX 1050Ti, aumentando um pouco a longevidade da VGA, caso não esteja pensando em trocar este item num futuro próximo.

Ah sim. Upgrade q falo é pegar um i5 7400 ou um i7 da mesma geração por exemplo. Como o G4560 tb é 7 geração.  Tô pensando na 1050 ti mas tô precisando mesmo economizar no momento. Acho q a 1050 2gb irá me atender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jobson Fonseca Amigo n espere nada excepcional em qualidade, porém essa configuração dá pra rodar acima de 30 FPS (o que é plenamente jogável) praticamente qualquer jogo... o Forza Horizon 2 só tem pra XBOX, o 3 tem pra PC, mas é meio mal otimizado, então você terá que rodar ele em 30 fps (que é o fps do XBOX).... se for possível suba um pouco o orçamento e pegue uma GTX 1050 ti... terá o dobro de VRAM e mais poder de processamento. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jobson Fonseca bom dia.

 

Não fique criando vários tópicos sobre a sua configuração, pois isso atrapalha quem está tentando te ajudar e a você mesmo. Além disso, esse comportamento é contra as regras do fórum. Leia as regras e evite possíveis transtornos.

Citação

1.6 - Criação de mensagens subsequentes em menos de 24 horas, sejam elas com o intuito de "subir" o tópico/dúvida ou destacar, ou mesmo a criação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto, seja no mesmo setor ou em mais de um.

 

Mantenha o debate no tópico que você já possui sobre a sua configuração completa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...