Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte hp cp1215


Posts recomendados

Bom dia pessoal.

 

Estou na bancada com uma fonte da HP CP1215 que o cliente relatou ter ligado na tensão errada. O equipamento é127V e ele ligou em 220V. Realizei a troca da ponte de diodos, do Q101 (K3569), um resistor R106 e do IC101(SMD - NCP1203D60). Que foram ajuda que encontrei nos tópicos aqui. Neste momento a impressora esta com os led´s piscando.

 

Realizei outro teste com uma fonte externa ligando ela diretamente na saída desta fonte com a referência de 3,3V conforme indica na placa. Então a impressora mostrou no painel os led's piscando como se fosse iniciar. Mas ao final do processo permaneceu com os três led's ligados, como indica erro fatal no manual.

 

Em nenhum destes testes os motores se mexeram. Estou pensando em comprar esta placa nova no mercado livre, mas será que a placa primária pode estar com defeito também? A placa que movimenta os motores é a primeira ou a segunda?

 

Se alguém poder ajudar, agradeço.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...