Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
giovane2002

Por quanto posso vender meu pc

Recommended Posts

as peças são novas e montei e estou querendo vender configuração :

78lmt-usb3

fx 4100

hd 150 gb 

4 gb 1333 

fonte genérica de  200 w bivolt 

gabinete fox verde com led 

estou pensando em 1200 por ser um computador bonito e rápido para navegar na internet e jogar alguns jogos 

lembrando que ele vem com 2 usb3.0 atras e 2 na frente le cartão de memoria e microsd com 2 fans 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, giovane2002 disse:

78lmt-usb3

R$100/125,00.

12 minutos atrás, giovane2002 disse:

fx 4100

R$150 a R$250,00.

13 minutos atrás, giovane2002 disse:

hd 150 gb

R$30/50,00.

14 minutos atrás, giovane2002 disse:

4 gb 1333 

R$70/100,00.

fonte genérica de  200 w bivolt

R$20,00.

gabinete fox verde com led

R$30/40,00.

Total: De R$500 a R$700,00 (caso queira dar um up em alguns preços...).

Motivo: Fonte fraca, gabinete genérico, pouco armazenamento interno, placa-mãe e processadores defasados. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Ian Rossi disse:

R$100/125,00.

R$150 a R$250,00.

R$30/50,00.

R$70/100,00.

R$20,00.

R$30/40,00.

Total: De R$500 a R$700,00 (caso queira dar um up em alguns preços...).

Motivo: Fonte fraca, gabinete genérico, pouco armazenamento interno, placa-mãe e processadores defasados. 

concordo, não vale mais que 800 reais

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Separadamente ainda chega aos 700-800 reais.

Mas pro pc completo acho que não vale mais que 500 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo faça a pergunta a si mesmo, quanto voce estaria disposto a pagar por algo usado, sem garantia (a lei não obriga quem vende sem viver desse comércio a dar garantia), para voce está novo, para quem irá comprar é uma incógnita saber se voce deixa ligado dia e noite, desliga puxando o plug da tomada e por ai vai. Aqui na baixada onde moro, nem existe mais o comércio de usados nos box onde se vende esse tipo de material, tão pouco o chamado upgrade promovido no passado, onde voce entregava o seu usado como parte de pagamento não existe mais.

É duro mais é real só para entenderes a vaidade humana, comprei uma moto no inicio do ano, paguei no total quase R$ 15.000,00 (moto e documentação, foi a vista, não encareceu por ser à prazo) rodei 200 Km, não gostei da moto e foi uma dureza para vender e tive que baixar de R$ 12.000,00 para R$ 11.700,00 ou então estaria com ela até hoje.

Peça o que quiser, por exemplo R$ 800,00 se o cara se interessar mas achar caro e irá pode crer, peça para ele dar uma proposta, aceite-a ou ficará com ele para sempre.

Falo com conhecimento de causa, já vendi vários pcs usados, celulares, dá pena mas é pegar ou largar.

Editado por misterjohn

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • estava pensando em vender com garantia que se tivesse problema eu dava reembolso e queria vender pra montar outro pc com pesas melhores e ir vendendo e cada vez montar um pc melhor ate eu ter dinheiro suficiente para montar uma configuração que estava querendo montar 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais